Lucinda Riley de volta com a saga das Sete Irmãs

By Cássia - 09:00

Olá pessoal!

Recebi hoje por e-mail uma super novidade da Editora Aqueiro, o quarto livro da série As Sete irmãs já está disponível nas livrarias nacionais!

imagem: Cássia Lessa


Em A irmã da pérola, quarto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens de séculos diferentes têm seus destinos cruzados numa emocionante história sobre amor, arte e superação.

Ceci D’Aplièse sempre se sentiu um peixe fora d’água. Após a morte do pai adotivo e o distanciamento de sua adorada irmã Estrela, ela de repente se percebe mais sozinha do que nunca. Depois de abandonar a faculdade, decide deixar sua vida sem sentido em Londres e desvendar o mistério por trás de suas origens. As únicas pistas que tem sào uma fotografia em preto e branco e o nome de uma das primeiras exploradoras da Austrália, que viveu no paós por mais de um século antes.

A caminho de Sydney, Ceci faz uma parada no único local em que já se sentiu verdadeiramente em paz consigo mesma: as deslumbrantes praias de Krabi, na Tailândia. Lá, em meio aos mochileiros e aos festejos de fim de ano, conhece o misterioso Ace, um homem tão solitário quanto ela e o primeiro de muitos novos amigos que irão ajudá-la em sua jornada.

Ao chegar às escaldantes planícies australianas, algo dentro de Ceci responde à energia do local. A medida que chega mais perto de descobrir a verdade sobre seus antepassados, ela começa a perceber que afinal talvez seja possível encontrar nesse continente desconhecido aquilo que sempre procurou sem sucesso: a sensação de pertencer a algum lugar.

Conhecem a série? Já leram algum livro da autora? Deixem suas expectativas nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Oi Cássia!
    Conheço a série pelas resenha que acompanho mas ainda não tive a oportunidade de ler, espero conseguir me breve pois eles já estão na listinha de desejados...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nunca me interessei muito em ler algo da Lucinda. Soube dela quando ela veio ao brasil uma vez mas nenhum de seus livros ja lançados me chamaram a tenção e nenhuma resenha conseguia me cativar em ler ela

    ResponderExcluir
  3. Cássia!
    A Lucinda para mim é uma das melhores autoras contemporâneas.
    Li apenas o primeiro livro dessa série, mas já ando me programando para comprar os outros dois e agora feliz em saber que vai ser lançado o quarto....
    Maravilha!
    Que dezembro seja repleto de realizações e o final de semana cheio de luz e paz!
    “Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.” (Renato Kehl)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Rudy, não conheço muito bem sua obra para concordar ou discordar de você, mas que bom que gosta da autora

      Excluir
  4. Olá!
    Eu estou super ansiosa para ler os livros dessa autora. Já li resenha desse livro e me encanta a trama.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir