Traga Seu Amor de Volta em 21 Dias, William Sanches

By Luciana Souza - 10:30

Sinopse - Para amar alguém, é preciso se amar primeiro realmente sabemos o que é a felicidade? É possível encontra-la dentro de você? O que nos impede de realizar nossos sonhos? William Sanches apresenta neste livro um método real para alcançar seus sonhos. Apesar do título sugestivo, é preciso entender que o seu amor é você mesmo. Logo, ele promete trazer à tona o seu verdadeiro eu. Segundo o autor: “Somos como um lago. Quando se atira uma pedra lá no meio, formam ondas que se espalham e chegam até a borda. Nossa mente é assim só que numa proporção de oceano, com ondas gigantescas. Sua crença sobre você, o que acredita ser, como acredita ser, a forma com que se trata, chega antes a qualquer lugar. ” A partir de técnicas elaboradas de psicologia aplicada, o autor afirma ser possível melhorar a autoestima, saber o que quer e delimitar suas metas. Só então será possível apaixonar-se por alguém e ter sucesso em qualquer tipo de relacionamento. Ame-se a si mesmo antes de tudo e, em 21 dias, ou menos, será realmente possível obter sucesso em qualquer tipo de relacionamento.
O livro de William Sanches traz uma visão diferente sobre amor próprio e o que devamos fazer com ele, quero dizer se amar antes do próximo muitas das vezes se torna extremamente difícil se faz necessário. Por meio de 21 dias de exercícios o autor nos envia por uma viagem dentro de nós fazendo com aos poucos resgatemos aquilo que temos de melhor, alem de descobrimos quem somos e onde queremos chegar, mas a pergunta que não quer cala é: você está disposto a mudar?

A ideia central do livro é muito boa mesmo que eu não seja lá uma grande fã de auto-ajuda, o proposito aqui é fazer com deixamos de lado a mesmice e a preguiça para que "renovados" possamos partir em busca de nossos sonhos e objetivos, fazendo assim com que sejam realizados. William traz um amontoada de estatistas e razões para você acordar para si mesmo e lembrar quem é a pessoas mais importante de sua vida...você.





Em resumo o livro ajuda muito você a mudar sua visão sobre si mesmo, mas devo confessar que me decepcionei um pouco com a leitura, o decorrer das paginas traz muitos exercícios e pouca explicação em si é necessário um pouco mais de pesquisa para se situar em determinados pontos uma neurolinguística total, mas se você está afim de dar o ponta pé inicial em sua autoestima essa é sem duvidas uma aposta valida. E vocês já leram esse livro? Se sim me contem o que acharam e se ainda não trate já de colocá-lo na sua tbr.

  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Nunca ouvir fala sobre esse livro.
    Não posso dizer que não gosto desse tipo de livro porque nunca li nenhum, mais na verdade não acho muito interessante então não acho que vai para a minha lista...mas achei bonita a capa dele. :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não tinha uma ideia sobre esse livro, mas tem uma premissa muito boa. Eu não sou fã de livros nesse estilo mas seria uma ótima leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Luciana!
    Acho importante os livros que nos estimulam a sair do lugar comum, desde que estejamos dispostos a mudar nossa vida e nossas perspectivas.
    Uma pena o livro ter decepcionado um pouco você por não ter se aprofundado mais nos porquês.
    De qualquer forma, aprendemos mais com a prática do que com a teoria e como o livro parece bem interativo, deve ser de fácil leitura.
    Desejo uma ótima semana!
    “ Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luciana! Então também não sou fã de livros de auto ajuda, pelo simples fato de eu achar que eles não me ajudam mesmo, não mudam a minha forma pensar! Esse é um livro que eu não leria.

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Eu cheguei a ver esse livro em algumas livrarias online, porém nunca soube acerca do que se tratava. Gostei muito da ideia, apesar de achar que ele parece ser meio vago demais. Espero poder ler ele algum dia!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaa que livro bonitinho!

    Amo frases de auto ajuda, mas nunca me interessei em ler nenhum livro porque geralmente são aqueles grandões e dá preguicinha, mas tô apaixonada na forma de como este é escrito, com todas essas ilustrações e interações, amei!

    ResponderExcluir
  7. Achei bem interessante a proposta do livro vou adicionar ele na minha meta de leituras do próximo ano

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Gosto sim de livros de auto ajuda mas não me chamou tanta atenção ! :(

    Não sei se leria !
    Bjus

    ResponderExcluir