[Review] The originals 5x04 - Between the Devil and the Deep Blue Sea

By Juliana Rovere - 10:50

Entre o diabo e o mar azul profundo...


O episódio dessa semana foi totalmente irrelevante. O mais fraco da temporada até agora. Depois da recusa de Elijah, Klaus volta a N.O. fazendo o que sempre faz: aterrorizar e matar pessoas. Ele pega um membro de cada facção e dá aos seus respectivos pares até o final do dia para encontrarem Hayley. Em certo ponto, é até um retrocesso o personagem agir assim. Durante as 4 temporadas anteriores, tudo o que vimos foi a desconstrução do monstro Klaus, mas agora sem Elijah parece que a tendência é mostrá-lo assim mais uma vez. Marcel meio que teve o papel de segurar as pontas do híbrido e a interação dos dois, para mim, foi o que salvou o episódio.

Klaus: You can take your time commemorating your dead, but when you’re done, Marcel and I need your help. We know that it was a vampire who took Hayley, and with your magic…
Vincent: You must be out of your mind, Klaus. I’m not doing any magic for...

Toda essa movimentação só fez com que o Vincent, que mesmo aos trancos e barrancos, era um aliado em determinados momentos, deixassse bem claro que não iria tolerar mais nada vindo de Klaus. Por outro lado, Klaus conseguiu perceber que foi um vampiro que sequestrou Hayley e ao final recebe um símbolo nazista para confirmar suas suspeitas. Mesmo tendo suas medidas drásticas, o híbrido sempre se mostra um excelente estrategista e sempre com um fundo de razão em relação aos outros.


Leave me alone!


No outro ponto do episódio temos Freya tentando contar para a Hope que as previsões mostram que a vilã será ela. Eu mesma pedi aqui mais interação entre as duas, mas achei bem morno e só reforçou que Hope puxou o temperamento do pai, além de realmente vai se tornar a bruxa mais poderosa. #aguardem. Ainda tem aquele Roman, que para mim é suspeito até demais e que vai acabar morrendo por se envolver com a filha do Rei.

Por hoje é só, espero que semana que vem seja melhor!

PS: E o Josh já acostumado? E tentando avisar ao lobo e a bruxa que uma vez dentro desse círculo, não tem como escapar.

  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Então.rs Acabei somente vendo a primeira temporada desta série, mas prometo que assim que a minha extensa fila de séries atrasadas diminuir um cadim, eu vou retomar!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente todos os seriados tem seus episódios mais mornos, alguns chegam a esfriar e não esquentam mais. Não é o caso desse, pois tem trama de sobra para surpreender a cada episódio e fazer ainda mais admiradores. Preciso começar a assistir.

    ResponderExcluir
  3. Aaaain esse Marcel...Lindo!
    Eu ainda não consegui terminar a temporada q eu parei, assim que sobrar um tempo qro acabar e correr nessa aí, ansiosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir