[Nova parceria] Giuliana Sperandio e o livro Violet

By Juliana Rovere - 17:03

Oi povo! É com muita alegria que anuncio a nova parceria aqui do blog. A autora Giuliana Sperandio, que está lançando "Violet". Tive o prazer de conhecer a Giu quando participamos do livro "Bastidores: Um dia na vida de um blog literário." e estou muito feliz pelos passos que ela está dando na escrita! Vamos conhecê-la?


A Autora:


Nascida em 1986, a carioca Giuliana Sperandio mora há quase quinze anos em Santa Catarina. Esposa e mãe, ama fazer novas amizades e divulgar a literatura nacional através do seu blog Clube do Livro e Amigos. A sua estreia como escritora foi em 2015 com a publicação de contos na Amazon e no Wattpad. Participou das antologias “Através da Escuridão”, pela Amazon em 2016, “Bastidores: um dia na vida de um blog literário”, pela Editora Illuminare, e também organizou e participou pela Editora Sinna da Antologia “Entre Amigos”. "Violet" é o seu primeiro romance solo publicado.




Livros:



Através da Escuridão
Org: Ingrid M.S.
Editora: Amazon
Gênero: terror
Ano: 2016

Sinopse:
Através da Escuridão é um livro criado a partir da união de amigas, com o intuito de criar uma Antologia de Contos de terror/suspense para o Halloween. Um livro, sete contos, oito autoras incríveis, sete motivos assustadores. 
Erica Azevedo - "As Duas Irmãs"
Giuliana Sperandio e Nuccia De Cicco - "A Prova dos Três Medos"
Ingrid M. S. - "Depósito de Corpos"
Letícia Godoy - "Canções Soturnas"
Emily Oliveira - "Uma História Nunca Contada"
Barbara Herdy - "Escuridão"
Rubanne Damas Caetano - "O Palhaço Assassino"



Entre Amigos
org.: Giulina Sperandio
Editora: Sinna
Gênero: diversos
Ano: 2017

Sinopse:
Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.
Autores na ordem dos contos: Ayumi Teruya, Juliana Lima, Gika Mendonça, Vinícius Machado, Gleize Costa, Carolina Belisario, Camila Villalba, Marcio Zanini, Glau Kemp, Wesley Mendonça, Laurel García, Thássio Ferreira, Fê Jhones, S.M. Oliver, Nuccia de Cicco, Luan Jonathan, Glaucia Santos, Helena Dias, Rosa Chaves, Célio Vieira.



Bastidores: um dia na vida de um blog literário
org.: Rô Mierling
Editora: Illuminare
Gênero: memórias
Ano: 2016

Sinopse:
Dez blogueiros, dez histórias e muitos pontos de vista.
Como é ser blogueiro? Como é lidar com os autores nacionais? E os grandes eventos, as resenhas, os livros autografados, os brindes e tudo que rodeia o mundo dos blogs literários? Tem problemas ou é só uma vida cheia de livros e magia? Vamos conhecer dez blogueiros, dez histórias e quem sabe você leitor ou escritor pode ser o personagem principal de uma delas. São histórias e contos reais. Afinal, quais os verdadeiros segredos dos bastidores de um blog literário?




Quem me conta um conto?
Org.: Crys Magalhães e Giuliana Sperandio.
Editora: The Books Editora
Gênero: infantil / juvenil
Ano: (em aberto)


Objetivo:
O Objetivo principal dessa antologia é incentivar a leitura entre as crianças de mais variadas idades, estimulando a criatividade e imaginação através da magia em contos com a temática fantasia. O gênero escolhido, fantasia será a principal, contudo podendo abranger faixas etárias especificas com classificação indicativa ( 8 a 12 anos). Os contos não poderão ter linguagem de baixo calão, violência e nem poderão ter quaisquer cenas de cunho sexual ou que incitem ao bullying. Conteúdos preconceituosos, racistas, homofóbicos e que incitem ao ódio e a pedofilia serão automaticamente desclassificados. O foco das histórias é de apresentar em forma de contos de fadas, lições para as crianças aprenderem de forma lúdica sobre temáticas como: amor, respeito, amizade, lealdade, empatia e etc. As histórias poderão ter seres lúdicos como fadas, dragões, princesas, príncipes, reis, magos, elfos, unicórnios, amigo imaginário, bruxa, feiticeira, monstros, vampiros e criaturas místicas (desde que seja de forma suave e sem violência explicita). O autor pode usar e abusar da imaginação e fantasia que habitam o seu coração.


E finalmente, seu novo lançamento, que está em PRÉ-VENDA: VIOLET!!


Violet
Editora: The Books Editora
Gênero: romance / drama
Ano: 2018

Sinopse:
Ela só queria fugir do seu passado e recomeçar uma nova vida. Os ventos do destino a levaram para o coração de uma cidadezinha pitoresca chamada Holambra, onde a esperança tem cheiro de flores. Ele é um viúvo que perdeu o seu grande amor, vivia apenas por sua filha e tinha perdido a fé em recomeços. Duas histórias que se encontram, dois corações marcados por dores. Seriam eles capazes de enxergar os planos do destino para suas vidas? O perdão é a chave, a esperança é a porta. Será que eles estariam prontos para atravessá-la juntos?






Ficaram curiosos? O livro já está em pré-venda e em breve farei as primeiras impressões aqui! Voa, Giu! Depois de dedicar-se um bom tempo com o blog de literatura nacional, agora é a sua vez! Parabéns!!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Estava namorando a capa de Violet estes dias!! Parece ser um livro lindo demais!
    Tão bom ver que o blog alcançou uma parceria de peso assim! E quem irá ganhar com isso, seremos nós também, leitores!!!
    Parabéns a toda equipe do blog!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria! Que trabalho lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria 😄
    Não conheço nenhum dos livros dela, mais é sempre bom conhece livrinhos novos!

    ResponderExcluir
  4. Ju, parabéns pela parceria!!!
    Também sou parceira da Giu, e tô looooouca pra ler tudo dela, principalmente, Violet!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ju, sua linda! Muito obrigada pela parceria e amizade!
    Que postagem linda, estou muito feliz de contar com você <3
    Beijos.

    Giu

    ResponderExcluir