[Review] The Originals 5x09 We Have Not Long To Love

By Juliana Rovere - 16:14

Olá! Como o 5x10 só vai ser exibido essa semana, demorei um pouco para trazer o 5x09. Mas, vamos lá:

"Nós não temos que amar muito..."

O episódio serviu basicamente para nos apresentar a Hope descontrolada após "salvar" a família, Elijah sentindo sua culpa, Klaus tentando ajudar a filha e as mortes que foram prometidas pela produtora da série. Eu sinceramente achei o episódio bem fraco. Era nítido que todo o poder da Hollow iria para cima da Hope e que não seria fácil dominá-la. Correndo por fora, o namorado de Hayley entra no momento certo para causar desconforto em Elijah e presenciar o embate entre tio e sobrinha. Duvido muito que ele tenha sido compelido pelo Klaus, Hayley dava verbena para ele, certeza.

File:TO 5x09 Hope Uses Telekinesis on Elijah.gif

Os vampiros nazistas porém, de "inofensivos" criaram todo um plano para saber qual o lado que Vincent escolheria e pior, conseguiram duas mortes e mostrar o quão o reinado de Marcel fez mal. Josh se questionando e questionando ele, me fez pensar até que ele mudaria de lado, algo que não está fora de cogitação acontecer. O fato é que a explicação ao final e a justificativa de Marcel foi boa. Por ora,  perdemos a líder dos lobos e a Ivy, que eu jurei que teria um final feliz com Vincent. Única felicidade do episódio ficou por conta de Freya e Keelin. Após quase perder a amada, Freya não quer perder mais tempo e a pediu em casamento. Go!!


É isso, agora faltam 4 episódios e o destino dos Mikaelsons estará selado!!


PS: Fiquei o episódio inteiro achando que a morte seria da Keelin. Isso sim seria um boom. Mas ainda bem que não foi. Segue.

PS2: Para ajudar Hope, Klaus vai fazê-la externalizar a violência. Que bad. Isso não vai acabar bem.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comentários