[Review] The Originals 5x10 e 5x11

By Juliana Rovere - 10:00

Olá amigos. Me atrasei e quando me vi assistindo ao décimo primeiro episódio de The Originals senti uma emoção muito forte. Agora restam apenas dois episódios para o fim da série :/

Começo falando de There in the Disappearing Light. O episódio que finalmente dizimou os vampiros nazistas, mas levou um personagem que estava ali, desde o início da série. Depois dos eventos do 5x09, todos os bruxos acordaram com sangue vampiro. Ivy então, diz que morrerá bruxa e que o outro lado é maravilhoso. Vicente faz questão de mostrar a ela o  lado dos Ancestrais, que foi muito mal explicado durante toda a série e novamente aqui, aparentemente, tem um desfecho bem ruinzinho. Vamos aguardar.

The Originals S05E10: There in the Disappearing Light/Ivy e Vincent

Marcel resolve SOZINHO ir atrás dos vampiros nazistas e é capturado. A ideia é pegar seu veneno para matar um Original ou até mesmo Hope. Eu realmente fiquei tensa com as cenas dele preso e achei que a coisa fosse para frente, mas acaba que Antoinette ajuda Elijah em um plano que envolve Hope e Klaus, já que a menina estava precisando liberar toda raiva. Ela mata todos os nazistas, mas com isso, quase mata Declan e de fato assassina o bispo, o que provavelmente vai liberar sua transformação em lobisomem. Josh é quem salva Marcel, os dois lutam, mas infelizmente ele é mais uma das mortes da série nesse final. Sinceramente me emocionei. O turista que chegou em New Orleans fez amigos, perdeu alguns, serviu de vítima muitas vezes, se apaixonou, perdeu o boy... mas nos últimos anos em que esteve sem Marcel na cidade teve um crescimento. Crescimento esse que só é falado pelo Marcel, a nós pouco foi mostrado. O que gostei mesmo foi que ele finalmente reencontrou seu amor, Aiden. E teve seu final feliz. #RiPJosh

Resultado de imagem para josh e aiden 5x10 gif


Já o 5X11, intitulado Til the Day I Die tem outro casal em foco. É chegado o casamento de Freya e Keelin, que tiveram um desentendimento pré-nupcial ao meu ver, desnecessário. Como assim nunca conversaram sobre ter filhos? Ainda bem que ambas querem fazer dar certo e tivemos um casório bem fofinho e romântico, com direito a Elijah e Klaus entrando com a noiva, depois do primeiro quase ir embora. Aliás, o que foi a carta da Hayley e saber que eles tiveram um momento na França ao mesmo tempo que confortou (ela estava feliz por ele) também fez ficar triste. Ele sabia quem ela era e poderia ter ajudado. No entanto, Elijah usou uma palavra que bem descreve o que ele sentiu. Confuso... foi tudo muito rápido. Creio que a salvação dele vai ser dar a sua "vida" para a sobrinha. E ter a última dança ou primeira de muitas, com Hayley. Aquela conversa sincera com o irmão e finalmente um perdão entre os dois só evidenciou isso.


No mais, é sempre bom ver todo mundo junto né? Nesse episódio até Davina resolveu dar o ar da graça. A única coisa que não me prende é esse drama de que "A magia está consumindo a Hope e ela vai morrer." Primeiro porque já sabemos do spin-off e segundo porque é triste demais ver a carinha do Klaus, gente. HAHA. Bom, Vincent nem participou do casamento da amiga e Rebekah e Marcel tiveram um momento (fui eu que pedi), agora restam dois episódios para sabermos como se encerrará a história dos Mikaelsons.

Besos

PS1: Caroline já pode aparecer. Klaus vai ser feliz. Amém irmãos?

PS2: Saiu o trailer de Legacies, série da Hope. Bem sem história... 

PS3: Os originais nem precisam fazer nada, só de estarem juntos eu já amo. haha



  • Share:

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oii Ju!!
    Aaah eu tô sem tempo pra continuar a série, eu amo demais...
    Vou tentar retomar de onde parei, pelo jeito tá bom demais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Juu!
    quantos beijos, hein?
    Achei esse episódio bem diferente e já está próximo do fim, como será que tudo vai terminar?
    Vou assistir.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já ouvi fala muito dessa serie mais não assistir, espero poder assistir em breve, sei que os episódios são ótimos.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir