Millenium: A Garota na Teia de Aranha estreia nesta quinta-feira no cinema

By Cássia - 09:00

Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.
imagem: Bastidores
Para quem gosta de filmes com muita ação e um enredo original,  Millenium: A Garota na Teia de Aranha é uma ótima opção, o filme estreia nesta quinta-feira nos cinemas de todo pais.

Confira o trailer


  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Andei lendo uma crítica deste filme na cabine de imprensa estes dias e não vejo a hora de poder conferir mais este filme!
    Acabei comprando a trilogia Millenium há um tempão e fico babando nela ali na estante..rs acho linda demais e vi também todos os filmes anteriores.
    Com certeza, verei mais este!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a conferir a crítica da imprensa, mas se eles elogiaram é porque o filme tem potencial né?

      Excluir
  2. Estava ansiosa para a estreia desse filme!
    Já tenho planos de ir assistir ele amanha mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não é bem meu tipo de filme preferido, mas adorei as resenhas que li do livro e fiquei com muita vontade de assistir por isso.
    Os livros ainda quero ler também.
    Adoro a Claire Foy, ela é maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe seja uma experiência diferente para você Ana!

      Excluir
  4. Oi! Achei interessante o filme. Sempre gostei de um pouco de ação e tramas que envolve governos e mulheres mais independentes e justiceiras, este parece ser. Não sadianta deste filme, mas pretendo assisti-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trama tem tudo a ver com o que você curte Nadja, se joga!

      Excluir
  5. Este é um filme que com certeza vou querer conferir, assisti The Crown e acho a atriz sensacional, então quero poder ver ela fazendo esse filme de ação, e pelo jeito é aquele tipo de filme que é eletrizante do inicio ao fim!

    ResponderExcluir