Kit luxo A Rainha dos 7 mares

By Juliana Rovere - 10:20

Oi geeente! A editora parceira Bianca Sousa criou um kit luxo de Natal do seu mais novo lançamento "A Rainha dos 7 mares". Olha só:





Único,

Exclusivo

&

Pode ser seu.

Inspirado no livro "A Rainha dos 7 Mares"

Kit Luxo Edição Limitada é ideal para presentear neste Natal.

Você só encontra este presente aqui.

Um livro, uma bijuteria fina lindíssima criada exclusivamente para o Kit, assim como a vela aromática que ambienta a história.


mockup livro rainha impresso.png


Sinopse
O fundo do mar é governado por seres dotados de inteligência e ganância, como qualquer grande império. No entanto, dentre os sete reinos, um deles oculta um inquietante segredo capaz de ruir com tudo o que foi construído até o momento. Agatha é a sereia herdeira deste reino, mas tem ideias contrárias às tradições que a impedem de exercer seu lugar de direito: o trono. Geniosa e corajosa, ela não aceita tais condições nem mesmo quando se vê obrigada a assumir o controle após uma catástrofe que ameaça a vida marinha. Sem a menor chance de desabar, precisa ser forte para provar a todos – e a ela mesma – que poderá ficar à frente do povo. Para proteger a todos precisará mergulhar fundo em segredos obscuros e trazer à tona verdades enterradas pelo tempo, além de enfrentar o maior e mais temido monstro dos mares: o Kraken.

Nas palavras da Bia; "Criei o kit de luxo da Rainha dos 7 Mares que contém vários mimos para presentear neste Natal e estou usando as hashtags #LivroDePresente + #ARainhaDos7Mares para dar um up na campanha online de dar livros como presente. Acho importante mostrar às pessoas que existem outros meios de se adquirir um livro, além das grandes redes de livrarias que estão falindo."

Quer comprar? Clica aqui.

A Bia ainda fez um vídeo maravilhoso para vocês terem uma noção. Dê livros de presente nesse Natal!

Besos



  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Ainda não cheguei a ler nenhum livro sobre sereia, mais acho interessante só não li ainda por falta de indicação de livro desse gênero que seja uma ótima leitura.

    Aaah mais está lindo demais esse kit, qualquer um que ganhar um presentão desse ia com certeza adora...fiquei foi é com vontade de compra é um pra mim mesma!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!!Que kit mais lindo e que capa espetacular do livro!
    Como ando adorando esta iniciativa de se presentear com livros neste Natal, vou dar uma conferida com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Juu!
    O kit está lindo e a premissa do livro parece bem interesante, depois vou ver com calma.
    Desejo um novo ano de realizações, saúde e muito amor! Que possamos estar juntos em 2019 com boas leituras!
    “Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia. Feliz Ano Novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros de fantasia, principalmente histórias com seres e criaturas mágicas, adoraria ter recebido esse kit como presente de Natal

    ResponderExcluir
  5. Tout compte fait, le nouveau MBII commence à 4 995 $ et porte presque identique au modèle de première génération sortant.replique montre Je dis "presque" parce que la personnalisation disponible offre la possibilité d'une présence plus distinctive du poignet à partir d'options à contraste élevé comme un cadran blanc avec un boîtier noir et un barillet jaune.rolex pas cher Large au poignet mais ne manquant pas d'équilibre et de proportion pour le retirer, la MBII reste une approche unique de la formule de la montre d'aviateur et une étude de cas solide pour ce qui fait que Bremont se démarque parmi la fausse montre concurrence considérable à ce prix.

    ResponderExcluir