[Cinema] Estreias da semana

By Juliana Rovere - 10:27

Heey, como estão? Deixando o Carnaval um pouco de lado, hoje vamos falar sobre as estreias de filme da semana no cinema.


Cinderela Pop 

Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.













A Caminho de Casa

Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.










Crimes Obscuros

O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg) que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.












Calmaria




O capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey) tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.










E qual vocês estavam aguardando? Besos!

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Juu!
    Boas estreias no cinema.
    Nem lembro quando fui a um...kkkkk Depois dos strimings, mas fácil assistir no aconchego do lar, né? Embora goste do ambiente do cinema.
    Quero muito assistir A caminho de casa.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver o " a caminho de casa" :)

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo cinema e estou doida para ver alguns deste filmes!
    A Caminho de Casa é um dos que mais quero ver, pois amo cães e este parece ser bem emocionante!
    Cinderela Pop está sendo muito elogiado e como amo filmes mais adolescentes, quero também conferir.
    Calmaria dei uma desanimada, andei lendo algumas críticas bem negativas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Estava aguardando Capitã Marvel! Saiu por esses dias, amém.

    ResponderExcluir