[Review] The Vampire Diaries 6x11 - Woke Up With A Monster

By Juliana Rovere - 23:02

Mais uma série que retornou em 2015, "The Vampire Diaries" vem mostrando que está buscando maneiras para conduzir ótimos plots e não perder a mão de novo.  Assim como em TO, não consegui fazer as resenhas de final de ano, então portanto vamos a uma atualização rápida: Kai absorveu a magia dos viajantes que recobria Mystic Falls (ótima saída, uma hora isso ia ter fim), Jo recupera seus poderes e diz ser capaz de se fundir com o irmãozinho e  Elena, pobre Elena, foi sequestrada ao final do 6x10, ao tentar ter uma conversa com o Damon. Vamos lá?

Já falei que o Kai é meu vilão favorito depois do Klaus? Chris Wood simplesmente arrasa na atuação, nos trejeitos e apesar de fazer odiar ao mesmo tempo ele nos faz amar o personagem. Nesse episódio, o garoto usa Elena como teste da magia que ele recém-adquiriu, por ela ser imortal. Também ficou claro que não há nenhuma bondade em Kai, Elena bem que tentou, com o jeitinho que conhecemos, mas não funcionou. Passou por momentos ruins ao lado dele, mas conseguiu ligar para Damon.
Enquanto isso, Liv está treinando com Jo, que mal sabe controlar a magia de novo. Quando recebe de Damon a convocação para ajudar Elena, Liv é sequestrada pelo seu gêmeo e realmente achei que ia acontecer a fusão dos dois. Para a sorte dela, e de Tyler, que não tem mais história além de bobo apaixonado, o irmão voltou atrás. Por ora, esses gêmeos não vão se fundir.


Caroline é realmente perseverante e não desiste de encontrar uma solução para a doença da mãe. Ah, esqueci de dizer: Lis com câncer foi um dos maiores baques dessa série, tanto para eles quanto para nós. A loira vai até Duke com Stefan atrás de informações. Stefan aproveita para dar uma olhada na sobrinha-neta que já sabemos que em breve estará no meio dos rolos. O que ele não esperava era que Enzo o seguisse. Olha, deixar um personagem tão legal quanto Enzo, que poderia ser melhor explorado apenas como richa do Tefinho não dá... Podem até dizer que foi por causa da Caroline, mas nossa Enzo a amava?? Porque pelo nível de perturbação...
Falando em Caroline, constatei que ela é chata quando quer, controladora, mas é uma personagem que evoluiu e não regrediu como Elena. Ela é shippável com todo mundo gente, com Matt foi assim, Tyler, Klaus, Enzo (eu shippei!) e agora com o Stefan. Ficou claro que com a situação da mãe ele vai reconquistar a confiança da amiga. Agora se isso vai se tornar algo a mais, é esperar para ver.
No mais, vamos desejar que Kai seja bem aproveitado, que os figurantes de luxo vide Matt, tenham alguma história, e que a Sheriff Forbes... bem, que ela tenha alguma chance. Aquele final de episódio foi muito desesperador para todos, vamos ver o que destino reserva para a mãe da Caroline.


Deixo a promo do 6x12, e a esperança de que a Lis sobreviva.



PS: Cadê BONNIE?
P.S2: Alguma história decente para o Alaric, ser só namorado da Jo não rola.
P.S3: Em breve será bye Jeremy, quero saber como fica a história dele com a Bon Bon.

  • Share:

You Might Also Like

25 Comentários

  1. Ae, só assisti TVD pra valer até a 4 temporada, assisti a 5 na maior má vontade, pra mim perdeu a essência =/ Não levei fé no início da 6 ae deixei pra lá, mas o mais curioso é que continuo comprando os dvds rsss um dia eu volto a assistir ;)
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho essa coragem de largar, mas a sexta tá melhorzinha.
      Beijos

      Excluir
  2. Jeremy vai embora e a Bonnie só se ferra nessa série kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk opa, tinha desmaiado na tecla kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente não ando acompanhando nenhuma série , tenho medo de viciar rsrsrsrs , mas vou dar uma olhada nessa pois achei interessante.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Me sinto a Et kkkk, não gosto de acompanhar series, fico perdida nessas coisas rsrs!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, iria gostar. Não vivo sem acompanhar esse mundo!
      Beijos

      Excluir
  5. sempre a elena, tudo ela, tudo culpa dela sempre, ai eu amo esta serie e meu preferido sempre vai ser o demon, eu ainda torço por ele, e para ele voltar, aiiiiii to triste com a historia e ainda nem cheguei neste episodio,

    ResponderExcluir
  6. Vixe eu não assisto series rssss... falta de temp mesmo. mas ai gostei da resenha beijos

    ResponderExcluir
  7. Aaaaannnnw , que peefeitaaaa, falando de tvd , eu não vou ler desculpa kk estou na quinta se eu ler perde a graça kk , mas anw que amoor . Serio um dia eu ainda caso com ian ou com um clone dele , que cara lindoooo .kk ta bom , vou parar de surta no seu post kk amei ta ? Muito k um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, então chega logo na sexta que ai pode ler tranquilamente.
      Beijos

      Excluir
  8. ahhhhhh eu me odeio tanto por não ter passado da 1ª temporada =/
    até que gostei, mas parei e nunca mais retornei ate pq eu assistia pela net e minha net passou a ser por modem, ai ja nao da pra assistir .
    Mas pelo Ian vale a pena retornar hauehuaeh comecei a ver só por ele #confesso

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, gente todo mundo AMA o Ian, mas meu negócio é o Paul Wesley *-*

      Excluir
  9. Não shippo Caroline com Stefan não '-' Prefiro com Enzo.
    Também não gostei de Liz morrer. Num tô dizendo, essa autora quer matar todo mundo
    da serie, ela é uma serial killer. Oush!
    E eu só vou assistir quando ajeitar meu computado. Pior que nem tô com pressa, TVD está me dando nos nervos kkk
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, Julie Plec é louca mesmo, daqui a pouco não sobra elenco.

      Excluir
  10. Não conhecia essa série... Mas achei super legal...
    Eu não sigo nenhuma série, acho que vou começar rsrsrs, pois tem umas muito legal, como essa que li sua postagem
    bjs linda

    ResponderExcluir
  11. Eu amo assistir séries, mas confesso que esta em especial nunca vi nenhum episódio. Assisto séries do tipo The Blacklist, Stalker, The Mentalist, Under the dome, e outras neste estilo. Já pensei em fazer review no meu blog, mas aí teria que ser da temporada toda haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo séries..mas pra falar a verdade não assisto essa aí não... parece ser bem legal...e já vi q tem uns gatinhos..hahaha..bjosss

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeeeeeeeeee, alguém pra comentar esse episódio bafo com eu kkkkkkkk...
    Vamos as minhas notas u.u

    Concordo, cade a Bonnie, já ta na hora de tirarem ela de lá né, afinal, o Kai já ta solto e não tem problema nenhum em buscarem a coitada da solidão. O Alaric ta super desperdiçado na história, ele bem que poderia pegar numa besta com o Jeremy e ajudar a matar o Kai né, que é um vilão e tanto, mas ainda continuo amando o Klaus (acho que é o sotaque hahahaha).
    Não gosto muito da Caroline não, ela evoluiu sim, mais acho muito mimada e pirigueti, já que ta pegando tudo os homens da série u.u, e to morrendo de curiosidade pra saber o que vai acontecer com a mae dela depois do final do episódio.
    O Enzo é um pré vilão e tanto, bem que ele poderia ser mais aproveitado, ele só fica aparecendo por 20 segundos pra brigar com o Stefan e some :( Seria um ótimo aliado contra o Kai.
    E to morrendo de curiosidade pra ver o que vai acontecer com a sobrinha neta do Stefan, acho que vai ser o ápice do final da temporada, já que o Kai não deve durar mais que uns 3 episódios

    ResponderExcluir
  14. Eu sou stelena então imagina minha cara vendo essa promo ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas amo a série mesmo assim, estou mega ansiosa para o próximo episódio.
    Adorei o post.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir