E no seu penúltimo episódio, The Originals nos entrega uma trama ao estilo Hitchcook. 





Chegamos a reta final de TO e a história se amarra ao que prometeu desde a sua estreia: uma guerra contra Klaus, por conta da sua filha Hope. Nos últimos episódios assistimos aos irmãos se voltando contra o híbrido e nada mais justo seria ver sua reação "ao acordar". Depois de ser despertado por Dahlia, Klaus saiu em busca de vingança contra eles e Hayley. Não, pera. Era o que achávamos. O episódio girou em torno do híbrido dando seus passos ao lado da tia e do resto do elenco querendo saber onde diabos ele se enfiou. Hipnotizou Marcel para matar Rebekah e ela voltar ao corpo original (o que vemos agora ser parte do plano), deixou Gia pelo caminho mas não matou de fato Elijah e mordeu Cami. Quando ele fez isso, eu cheguei a pensar: já era, a raiva o dominou. Mas na realidade ao mordê-la ele entra em sua mente e explica todo o plano para a loira. Incrível como a única humana da série sempre serve para momentos cruciais como esse.




Confesso que não imaginei que tudo fosse um "plano" Achei que ele realmente estava com raiva e independente de ser aliado aos irmãos, uma hora se livraria da tia. Mas acontece que estamos falando de Klaus Mikaelson e o personagem mais uma vez provou que é um dos melhores do mundo das séries. O que ele tem contra a Dahlia não sabemos. A única certeza é que aquela mente dele não para e quando digo lá no começo da review que foi um episódio digno do diretor Alfred Hitchcock, famoso por ser o mestre dos filmes de suspense é exatamente por conta de tudo o que as ações do Klaus podem causar.
Vi muita gente defendendo o lado maternal da Hayley, porque ela só quer proteger a filha e o pai sempre terá inimigos. Sinceramente? Pensasse antes de ficar com ele. HAHAHAHA. Tudo bem, que ninguém sabia que poderia nascer uma baby, mas ela que quis e outra, a menina não vai se tornar uma Mikaelson, ela já é. Klaus foi benevolente até, porque se dependesse da Dahlia Hay estaria morta. Agora é ver como é que essa maldição vai se dar e com que frequência veremos a personagem.

E que venha a season finale hoje à noite para carimbar de vez a maestria da série!



PS: Davina sendo rainha e regente dos nove clãs, alguém duvida que ela que vai ser a pedra no sapato da próxima temporada?

PS2: Será que a Dahlia colocou a Freta para dormir mesmo? E será que aquele papo dela com os irmãos é verdade? Personagem ainda é incógnita.

PS3: Aguardando o dia da morte do Jack, sorry já gostei do personagem mas está hipócrita demais. 


10 Comentarios

  1. Eu ainda não conheço essa série, sou viciada em series. Pela sua resenha, ela é bem no estilo que eu gosto... Estou terminando agora Breaking Bad e quando acabar vou ver essa :D Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei toda a série, infelizmente as últimas que vi estavam monótonas.
    Beijocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
  3. Em cada review fico mais curiosa para saber oq esta acontecendo com a serie T.T mas nao tenho tempo para mais uma serie nao!! e estou gostando muito das q consigo acompanhar kkk Quando li que ele mordeu a Cami fiquei agoniada, shippo os dois o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami é fofa, mas fiquei mais agoniada mesmo como se ele não se importasse mais. Bjs

      Excluir
  4. Não assisto muito em series, mas fiquei curiosa agora haha culpa sua viu? ! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como a filha dele é linda *-*

    Abandonei a série com medo de se prolongar tanto como TVD, mas estou tentado a retomar, não é nem pela trama e sim pela Rebekah ♥

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não assisto série americana, então fiquei boiando na sua descrição KKKKKK. Só consigo admirar o quanto esse Klaus é lindo *-* Assistia TVD há um tempo atrás e cheguei a assistir os primeiros episódios que ele apareceu <3

    ResponderExcluir
  7. Como já dito, eu não assisto a série, então vou boiar até eu finalmente assistir hahahah Nesse caso, por ser o penúltimo episódio da temporada, acredito que foi bem agitado, pois sempre é o que ocorre em séries como essa! Espero que você goste do último EP que vem por aí! ;)

    ResponderExcluir
  8. Aiii Deus, ainda vou assistir!! kkkkk Vc shippa muita séries kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou pessimista sabe, porque penso assim: se começo a assistir e gosto, e depois não posso mais ver, vou ficar doida de ansiedade.
    Por isso vou enrolando kkkk tenho que me organizar, mas isso nunca acontece kkkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir