Genteee! Hoje é dia de divulgar os lançamentos da editora parceira. Outubro trouxe algumas novidades ótimas, vamos ver:



Como se Apaixonar, de Cecelia Ahern
“Momentos são preciosos; às vezes eles se demoram e, em outras ocasiões, são passageiros, mas, ainda assim, muito pode ser feito durante eles; você pode mudar de ideia, pode salvar uma vida e pode até se apaixonar.”
Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor. Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?



Encontrando-me, de Cora Carmack
Perdendo-me Vol. 3
Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar. A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la. Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.



A Menina da Neve, de Eowyn Ivey
Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece. Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca. Enquanto o casal se esforça para entendê-la uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas , eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles.



Amor Imortal, de Ana Carolina KJ
Duas almas destindas a se unirem para sempre. Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.



Renovo, de Fernando Moraes
Atitudes positivas, reconhecimento por um feito artístico, envolvimento cognitivo com o que se gosta e o que se faz bem. Essas são algumas atitudes que fazem parte do Renovo.
O Renovo nos dá a possibilidade de fazer melhor, de ter esperança, de transformar o estado de fatalidade em felicidade mesmo que seja momentânea. É preciso se reinventar para que aconteça a mudança de vida. O Renovo pode, e deve, fazer parte da vida de todos. Superar o que não serve mais e construir hábitos importantes, cada vez mais presentes. A transformação vem de dentro. É essencial querer mudar, procurar a renovação interna com inspirações que vêm de fora. Pense nisso. Renove-se. Inspire-se. Mude.



Infelizmente eu passei mal e não pude selecionar. Uma pena porque vários desses eu gostaria de resenhar para vocês, como "Encontrando-me", a série de "Fingindo" é muito boa. Mas deixarei minhas primeiras impressões dos que já recebi. E vocês, já desejam algum da lista:

Besos!


15 Comentarios

  1. Olá Juliana,
    São ótimos lançamentos *-*
    Quero muito A Menina da Neve e Renovo, acredito que vá gostar.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. O único lançamento da editora que chamou minha atenção foi "A Menina da Neve ",que capa mais linda e a sinopse me deixou muito curiosa !

    ResponderExcluir
  3. Ola!!
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente "Amor Imortal" e "A Menina da Neve", já estou louca pra ler.
    Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!!
    A editora Novo Conceito sempre vem com lançamentos incríveis. E desta vez ela arrasou mais uma vez.
    Gostei bastante da capa e sinopse de A Menina da Neve. Me deu vontade de conhecer mais desta história.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Desses lançamentos o que mais me prendeu atenção foi o Menina da Neve. A Editora Novo Conceito esse mês ta com tudo hein? Mesmo o restante Não me despertar interesse vejo que são bons à quem gosta desses outros tipos de história.

    ResponderExcluir
  6. Oii..
    A série Perdendo-me já tá na minha lista faz um tempo, pretendo ler assim que possível.
    Depois o que mais me interessou foi A Menina na Neve, parece ser uma ótima história, já quero. ;)

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos mas o meu queridinho e que pretendo adquirir o mais rápido possível é Como Se Apaixonar.... Quero ele para ontem!!!hahahha... Gostei do post, ainda mais pelo meu queridinho vir por primeiro... hahah...
    Abraço Juh!

    ResponderExcluir
  8. É, Cecelia é sempre esperada. E "A menina na neve" está com uma capa linda mesmo.
    "Perdendo-me" eu tb gostei, porque é da série "Fingindo" que eu curti muito.
    A Novo Conceito está se superando nos lançamentos!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. gostei do livro A Menina da Neve achei a sinopse bem interessante e curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Oii!!
    Adorei os lançamentos, principalmente Amor Imortal quero muito ler. Parece ser uma historia de amor incrível.
    Bjos e Sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Juuh! Os lançamentos da Editora Novo Conceito não estão incríveis este mês, mas são curiosos. Os que mais me identifiquei e interessei-me pela estória foram: A Menina da Neve e Renovo. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Desses livros o único que fiquei interessada foi A Menina da Neve.

    ResponderExcluir
  13. Dos lançamentos da editora novo conceito, só me interessei por "A menina da neve". Foi o livro que mais chega perto do tipo de leitura que eu gosto e achei a capa maravilinda. Quero mto conferir!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. "A menina da neve" agradou né? rs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  15. A Novo Conceito sempre arrasa nos lançamentos e essas capas?! Hahaha! São perfeitas. Uns que já entraram para a lista é Como Se Apaixonar, Menina na Neve e Amor Imortal, não tem como não gostar desses livros.

    ResponderExcluir