Oi geeente! Faz um tempo que não respondo uma tag aqui no blog. A de hoje é em conjunto. Fui convidada pela Mandy do Blog Pequenos Vícios. Ela viu essa tag no instagram Li e Curti, e a TAG consiste em fazer um Top 5 de cinco categorias, convidando cinco amiguinhas (no final do post vocês conferem) para responder. Vamos lá? 

Músicas
Why can't I - Liz Phair
Kiss me - Ed Sheeran
Feel So Close- Calvin Harris
Move Along - American All Rejects
História de verão - Forfun
MUITO difícil, tentei escolher cinco músicas que marcaram minha vida em algum momento.
Livros
Extraordinário - J.R. Palacio
Eu te darei o Sol - Jandy Nelson
Fazendo meu filme - Paula Pimenta  
Perdida- Carina Rissi
O estrangeiro - Albert Camus
Mesma coisa, tentei selecionar livros que me marcaram!
Séries
Teen Wolf
Once Upon a Time
Younger
The Originals
Fuller House
Coloquei séries que assisto no momento (claro que faltam mais! rs). 
Cantores/Bandas
RBD
Forfun
Hilary Duff
Maroon 5
Mumford and Sons
Comidas
Nhoque
Batata-frita
Lasanha
Tapioca
Chocolate

É isso! TAG divertida mas bem difícil viu. Ter que escolher somente cinco itens de cada já é difícil, sendo indecisa como eu então... HAHAHA
Não deixem de conferir os posts que os outros blogs vão fazer ainda esta semana com a TAG! Estou ansiosa para ver as respostas de todos, e vocês? A listinha está aqui embaixo:


Espero que tenham gostado! Me contem algumas preferências suas!


Besos
  
      
 


8 Comentarios

  1. Amei suas respostas Ju *----*
    Você mencionou Forfun, meu Deus que nostalgia, eu ouvia MUITO eles na época do ensino médio!!!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi... Amei as respostas... Realmente escolher só 5 itens em cada situação é bem difícil... Um livro que com certeza estaria no meu TOP 5 seria "Como eu era antes de Você".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li, Cristiane! Mas ouço falar muito bem!

      Excluir
  3. ameei essa tag, vou fazer no meu blog também, nossa é bem difícil escolhe só 5 itens mesmo hehhe acho que vou fazer a tag com 10 itens, fica mais fácil hauauahuah

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju RBD e Marron 5 amo demais, series que assisto Pretty Little Liars e The Originals amei as suas escolhas bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amoooooo tags!!!
    Adorei essa, batemos nos livros, Amoooo Extraordinário e Perdida também!!
    Também amoooo batata frita, chocolate e lasanha.
    Agora as músicas e séries não conheço kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir