App

Dica de App: Colorfy e Perguntados

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,


Faz um tempo que eu não dou dica de app por aqui, então eu resolvi trazer dois app bem legais para indicar para vocês e ajudar vocês a sair do tédio de vez em quando.

O primeiro app é o Colorfy, ele é um app de pintura, você tem disponível uma variedade de desenho, entre mandalas, paisagens, animais e pode escolher como pinta-las, é um livro de colorir para adultos em um app, ele é bem interessante e relaxante, uma ótima escolha para ter no celular quando precisar se distrair um pouco, sem precisar ficar quebrando a cabeça com nada, e a melhor forma de fazer isso é pintando. O app está disponível gratuitamente para IOS e Android, ele possui compra de desenhos e paleta de cores dentro do app, mas tanto os desenhos quanto as cores são de uma variedade muito boa.



O outro app é o jogo Perguntados, e ele é basicamente um jogo de perguntas e respostas, você pode vincular ele com sua conta no facebook e jogar contra seus amigos. As perguntas são de conhecimentos gerais, divididos em 6 categorias, conforme você vai jogando, vai ganhando moedas e diamantes, que podem ser trocados por "prêmios" dentro do jogo, como: vida extra, mais tempo, eliminar duas alternativas, cartas entre outros; ganha também nível e claro, conhecimento, já que muitas as perguntas são enviadas pelos próprios usuários, e são sobre coisas que muitas vezes não conhecemos, eu adoro jogar esse jogo, é ótimo para rir, adquirir conhecimentos e passar o tempo. Esse app também está disponível gratuitamente para IOS e Android, existem compras dentro do app disponíveis para quem quiser (moedas, vidas, diamantes,etc).



Espero que tenham gostado das minhas dicas. E vocês? Já usaram algum desses apps? Ou tem algum app para indicar? Deixem nos comentários.

Beijos!!

  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Dos citados eu só conhecia Perguntados, eu havia o achado sem graça mas agora é claro que irei baixá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Amei o app Colorfy! Que linda as ilustrações. Colorir é tudo de bom. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Que bom que gostou da dica, espero que aproveite muito o app
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei dos dois.
    Esse de perguntas para ser bem legal e o de colorir, aiiiiin eu quero!!!!
    To louca pra ter um livro de colorir, ainda não tenho nenhum acredita?
    kkkkkk
    bjocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Eu gosto muito dos dois, são bem divertidos e ótimos para distrair, especialmente o de colorir!!!
      Eu também não tenho nenhum livro de colorir, e eu vejo uns tão lindos, vontade de ter todos! kkk
      Beijos

      Excluir
  4. Olá...
    Ainda não conheço o app Colorfy, mas parece ser bem bacana. Já o app perguntados se tornou meu vício de um tempo pra cá... rsrs.... Que joguinho divertido... Adoro...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane,
      O app Colorfy é bem legal, espero que goste. Eu também viciei em Perguntados, e fiz todos em casa baixar para jogar comigo kkkkkkkk
      Beijos

      Excluir