DIY - Presentes de Natal

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

Com o Natal se aproximando, a gente sempre sai em busca de presentes legais, seja para um amigo secreto, ou mesmo para amigos e família, então hoje eu vim trazer algumas dicas para ajudar vocês nessa busca.


Encontrar o presente ideal nem sempre é fácil, queremos que seja algo especial para a pessoa, pensado com carinho, e algumas vezes nosso orçamento está baixo e é complicado encontrar um presente legal e barato, é ai que entram os DIYs, geralmente essas dicas são legais, baratas, fofas e feitos com nossas mãos, o que torna o presente mais legal ainda, e hoje eu separei alguns para compartilhar aqui com vocês.

Aproveitem, se inspirem e presenteiem as pessoas que gostam, com coisas bem especiais!!





Além desses vídeos de DIY, tem muitos outros na internet, quando você começa a ver um já aparecem outras sugestões, então é só procurar o DIY que mais gostou. Vou colocar aqui também um vídeo extra com ideias para criar acessórios e fazer sua photo cabine no dia de Natal!!


Espero que gostem!!!
Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Oi Amanda, amei os videos e as dicas, principalmente as que envolveram comida haha. A caneca de quadro negro também é uma ideia bem legal ;)

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas dicas DIY, porque são presentes baratos e que geralmente agrada a todos. Eu em especial não curto muito fazer presentes, as vezes prefiro comprar algo pronto. Mas e sempre bem vinda dicas novas, e legais.

    ResponderExcluir
  3. Encontrar presentes é uma loucura! Senhor, que desespero que dá às vezes. Mas fazer fica muito mais fácil e pessoal, acho que se for bem criativo e útil é bom. Boas dicas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Adorei os videos.
    As dicas são realmente ótimas, sou péssima na hora de dar presentes, e sempre deixo tudo para a ultima hora, mas enfim adorei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os vídeos e as dicas, acho super legal fazer os presentes, pois além de ser criativo é diferente, mas não levo muito jeito.

    ResponderExcluir
  6. Amanda!
    Sempre difícil escolher presentes de natal, ainda mais nessa crise que tudo é tão caro.
    A maioria dos presentes que dou são livros...kkkkkkk Incentivo todo mundo à leitura.
    Mas valeu pelas dicas.
    “Natal não são as luzes lá fora, mas a Luz que brilha em seu coração... Feliz Aniversário, Senhor!” (Daniela Raffo)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda...
    Adorei as dicas... E um presentinho feito com as próprias mãos são um diferencial, né... Amei as dicas de sobremesas... Com certeza vão deixar a mesa de Natal muito mais bonita... Amei todos os vídeos!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Eu amei as dicas, fácil e baratas de fazer, e o legal é que você pode dá um toque especial só seu... Vou ver se eu consigo fazer a da caneca e os dos biscoitos... Valeu pelas dicas! Abraços.
    Ps: já estou seguindo seu canal.

    ResponderExcluir
  9. eu acompanho muitos youtubers,mas ainda nenhum dos que eu acompanho fizeram vídeos relacionados á DIY natalino,então foi uma novidade p/ mim!

    Como eu sou M-E-G-A desastrada em fazer as coisas,objetos e esas coisas,É óbvioooo que adorei os de comida,principalmente do 1° vídeo,pq foram super práticas e fácinhas,como do panetone coberto com chantilly,que dá outra cara né?! Já os moranguinhos de papai noel foi a coisa maus fofa ever <3 <3 Quero fazer!!

    Dos objetos,o único que eu saberia fazer é dos potes com várias coisinhas,maquiagens dentro! Nunca tinha pensado nisso,amei a ideia,eu adoraria ganhar essas coisinhas,então foi uma ótima ideia p/ mim,visto que sou uma das piorres p/ presentera,um verdadeiro desastre kkkk
    Obgda por trazer os vídeos fofos *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Adorei os vídeos e as dicas e receitas! Ajudaram muito e a que mais gostei foi a ideia da caneca e do cartão, que achei bem fáceis de fazer! Já de sobremesa, gostei da receita de biscoito de gengibre, com todos aqueles formatos <3

    ResponderExcluir
  11. Oi, Amanda!
    Adoro DIY's, tenho vários salvos em uma pastinha mas são mais pra decoração e tal, mas adorei esses mais pro lado natalino! Não sei as receitas, mas a da caneca tem grandes chances de eu fazer esse ano :)

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei as dicas, com certeza comida é sempre um ótimo presente, ainda mais no natal, e adorei os objetos de decoração, principalmente a vela que é muito fácil de fazer e gostei bastante da galaxia na garrada. As dicas de fotos também ficaram bem legais !!

    ResponderExcluir