Demorei mas trouxe a review do 4º episódio dessa quarta temporada. The Originals já trilhou caminhos obscuros, bruxas e seus rituais, vampiros antigos querendo se livrar da família original, uma profecia... mas mexer com crianças torna TUDO mais sombrio. Fala sério, quem consegue mexer com esses seres tão especiais, pode fazer qualquer coisa.

O episódio começa onde parou: Hayley, Klaus e Elijah voltam para New Orleans para ajudar Hope. De cara a garotinha já nos dá a dica do nome do novo inimigo: O/a Hollow parece ser algo bem sinistro, já que apesar dos esforços de Vincent não quebrou a ligação com as crianças. Não há muita enrolação e Vincent já conta a Marcel que as crianças estão sumidas. Há, então uma divisão: Hayley vai atrás de uma garota no Bayon com Marcel, Elijah fica com Vincent tentando rastrear as crianças, Klaus fica com Hope (com aquelas cenas que meu coração NÃO AGUENTA!) E Freya vai tentar roubar o veneno de Marcel na casa dele com Keelin.


Falando nas duas, já comentei aqui que, ao contrário de Rebekah que quer uma vida sem ficar na cola dos irmãos, Freya quer a todo custo eliminar a ameaça aos Mikaelsons (Marcel), se unindo a Keelin. Esse episódio me mostrou uma certa confiança sendo conquistada de ambos os lados e aposto até um futuro interesse amoroso para a bruxa. Enquanto isso, Hayley descobre que a loba da sua matilha recorreu ao Hollow, e que agora esse mal, que se fortalece em sacrifício, vai matar as crianças. Todos correm para lá, inclusive Klaus e ai eles percebem que caíram em uma armadilha. Marcel e o híbrido ficam presos na roda, e apesar de Vincent reverter o feitiço para Elijah e apunhalá-lo, quebrando toda a magia, ficou aquele sentimento de algo no ar. Ao final, com a conversa de Vincent com Marcel e o sonho de Hope vendo o pai "possuído" nos deixa a dúvida se o Hollow se apossou do corpo dos mais poderosos de New Orleans, se foi a intenção desde o inicio e o principal: o que quer com tudo isso?
Só assistindo para descobrir! Fato é que a trama, apesar de sombria, nos deixa curiosos, principalmente quando envolve Hope.


Acredito que o principal ponto vai ser fazer com que Marcel e Klaus joguem no mesmo time, o que eu super torço. Marcel ainda diz a Hayley que Hope não precisa temê-lo, coisa fofa. Mas, seguimos então com as perguntas para serem respondidas. Hoje tem episódio novo!!


Besos

PS: Muito legal trazer a história envolvendo Vincent e a Eva Sinclair, apesar de poderoso, vejo o medo no Vincent e isso torna tudo mais sério.

PS2: Will morreu. Mais mortes virão?








6 Comentarios

  1. Fico meio perdida rsrs mas vc me animou a voltar para a série. Estou louca para conhecer esses novos vilões kkk e gosto do Vincent apesar de tudo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oii! Já ouvi flar da série, mas ainda não vi, quem sabe qdo surgir um tempinho eu comece ver pq gostei...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, já ouvi falar muito dessa serie, porém nunca assistir ela...com esse pequeno resumo dela me deu uma pequena vontande de assistir!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Klaus é um dos meus vilões favoritos, hó cara maravilhoso, e apesar de estar boiando quanto a alguns acontecimentos tenho que concordar as cenas dele com sua menina é muito lindas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Juuh!
    Será que mais mortes virão?
    As mortes sempre trazem um bom desenvolvimento no enredo, né?
    Acompanhemos...
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Para os fãs da série, cada episódio é uma emoção, não é mesmo?
    Não acompanho, mas sempre vejo falar muito bem da série.
    Beijos.

    ResponderExcluir