Demorei mas trouxe a review do 4º episódio dessa quarta temporada. The Originals já trilhou caminhos obscuros, bruxas e seus rituais, vampiros antigos querendo se livrar da família original, uma profecia... mas mexer com crianças torna TUDO mais sombrio. Fala sério, quem consegue mexer com esses seres tão especiais, pode fazer qualquer coisa.
Falando nas duas, já comentei aqui que, ao contrário de Rebekah que quer uma vida sem ficar na cola dos irmãos, Freya quer a todo custo eliminar a ameaça aos Mikaelsons (Marcel), se unindo a Keelin. Esse episódio me mostrou uma certa confiança sendo conquistada de ambos os lados e aposto até um futuro interesse amoroso para a bruxa. Enquanto isso, Hayley descobre que a loba da sua matilha recorreu ao Hollow, e que agora esse mal, que se fortalece em sacrifício, vai matar as crianças. Todos correm para lá, inclusive Klaus e ai eles percebem que caíram em uma armadilha. Marcel e o híbrido ficam presos na roda, e apesar de Vincent reverter o feitiço para Elijah e apunhalá-lo, quebrando toda a magia, ficou aquele sentimento de algo no ar. Ao final, com a conversa de Vincent com Marcel e o sonho de Hope vendo o pai "possuído" nos deixa a dúvida se o Hollow se apossou do corpo dos mais poderosos de New Orleans, se foi a intenção desde o inicio e o principal: o que quer com tudo isso?
Só assistindo para descobrir! Fato é que a trama, apesar de sombria, nos deixa curiosos, principalmente quando envolve Hope.
Acredito que o principal ponto vai ser fazer com que Marcel e Klaus joguem no mesmo time, o que eu super torço. Marcel ainda diz a Hayley que Hope não precisa temê-lo, coisa fofa. Mas, seguimos então com as perguntas para serem respondidas. Hoje tem episódio novo!!
Besos
PS: Muito legal trazer a história envolvendo Vincent e a Eva Sinclair, apesar de poderoso, vejo o medo no Vincent e isso torna tudo mais sério.
PS2: Will morreu. Mais mortes virão?
8 Comentários
Fico meio perdida rsrs mas vc me animou a voltar para a série. Estou louca para conhecer esses novos vilões kkk e gosto do Vincent apesar de tudo rsrs
ResponderExcluirOii! Já ouvi flar da série, mas ainda não vi, quem sabe qdo surgir um tempinho eu comece ver pq gostei...
ResponderExcluirBjs
Olá, já ouvi falar muito dessa serie, porém nunca assistir ela...com esse pequeno resumo dela me deu uma pequena vontande de assistir!
ResponderExcluirOi Ju.
ResponderExcluirKlaus é um dos meus vilões favoritos, hó cara maravilhoso, e apesar de estar boiando quanto a alguns acontecimentos tenho que concordar as cenas dele com sua menina é muito lindas.
Bjs.
Juuh!
ResponderExcluirSerá que mais mortes virão?
As mortes sempre trazem um bom desenvolvimento no enredo, né?
Acompanhemos...
“Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!
Oi.
ResponderExcluirPara os fãs da série, cada episódio é uma emoção, não é mesmo?
Não acompanho, mas sempre vejo falar muito bem da série.
Beijos.
Essa temporada está muito boa! Tudo muito empolgante e amo ver Klaus com a Hope <3
ResponderExcluirAinda não assisti, mas algumas amigas falam muito bem sobre essa serie. No momento tenho muitas em aberta que ainda não terminei mas pretendo assistir essa algum dia, só não sei dizer quando.
ResponderExcluir