[Dica] Site de Músicas de séries

By Juliana Rovere - 10:00

Geeeente! O post de hoje é um achado! Quem nunca ouviu uma música durante uma série e ficou tão louca atrás? A gente tenta de tudo: Google, Youtube, redes sociais... mas encontrei um site que faz esse favor!! Olha só:


O site Músicas de Séries reúne músicas de séries como Supernatural, The Vampire Diaries, Sense 8, Grey's Anatomy, Flash, Scandal, 13 Reasons Why, How I met your mother e muitas outras, tanto atuais como mais antigas, do tipo Dawson's Creek. O melhor é que eles fazem as listas por episódio e além disso, escrevem mais ou menos a cena em que a música é tocada. Ou seja, se você não manja do Inglês, mas lembra da cena e do episódio, encontrar a música que te agradou não vai ser mais um problema. Sei que tem muita playlist em Spotify e outros apps por ai, mas achei o site prático e eles também possuem uma página no Facebook, aqui, tornando mais fácil ainda saber quando a lista sai, por episódio. 



Algumas músicas só são colocadas os nomes, enquanto outras eles colocam o link para o Youtube, e aí já sabem né? É uma porta para ouvir e ver MUITAS coisas sobre a própria série.

E aí, gostaram? Eu amei e já chorei horrores revivendo certas cenas por lá.

Besos!


  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Obaaaa.... gostei da dica Ju... correndo lá pra conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal estava mesmo procurando as musicas mais tocadas na séries aquelas que mexe com o nosso coração a assistir as maravilhosas cenas.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Desde que comecei por assistir Gossip Girls onde sempre queria descobrir aquela musica que tocou em determinada cena que descobri esse site, e realmente e uma maravilha, e muito mais fácil para encontramos aquela trilha sonora que tanto nos encantou.

    ResponderExcluir
  4. Juu!
    Nossa! Tão bom ver a tecnologia ser usada para o bem.
    Adorei, porque amo música e séries e realmente é uma 'caça' ir atrás das lindas músicas que escutamos ou são citadas nos filmes.
    Facilita e muito esse seu achado, obrigada.
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiie Juliana!! <3 Tudo bem? Amei seu blog, é muito amorzinho <33333 Menina ameeeeei o post. Outro dia mesmo estava louca procurando a música de uma série e não achei, fiquei decepcionada :( Mas agora meu problema está resolvido hahahaha Beijos <3

    jjoycealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee!
    Nossa não sabia da existência desse site, amei, fica bem mais fácil de encontrar aquela música que te tocou em tal episódio.
    Já vou conferir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Amei sua dica, com certeza estarei entrando no aplicativo porque tem vez que quero musica de serie e não encontro lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, que dica fabulosa! Amei! Na maioria das vezes não temos tempo e nem paciência de pesquisar onde tem músicas de séries. E você vem com essa dica! Muito obrigada! Hoje mesmo vou visitar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Guria, amei a dica!
    De fato, mesmo com as playlists no Spotify é difícil encontrar algumas músicas. Espero que tenha de #Girlboss por lá porque a trilha dessa série é sensacionaaaaal

    Beijos

    ResponderExcluir