O Batman acaba de chegar na Arqueiro

By Cássia - 16:26

Para os leitores de plantão: a editora Arqueiro está lançando o segundo livro da série de super-heróis da DC Comics assinada por escritores de sucesso para jovens.
Vamos conhecer um pouco melhor o livro Batman - Criaturas da Noite?
imagem: Leitor Compulsivo

Bruce Wayne está prestes a completar 18 anos e herdar a fortuna de sua família, além do controle das indústrias Wayne. No entanto, no dia do seu aniversário, ele faz uma escolha impulsiva e é condenado a prestar serviço comunitário no Asilo Arkham, uma mescla de prisão e hospital psiquiátrico onde estão detidos os criminosos mais desequilibrados da cidade.

Lá ele conhece Madeleine, integrante das Criaturas da Noite, um grupo radical que deseja acabar com a elite de Gotham. Até então, a moça se recusava a confessar seus crimes ou informar à polícia os futuros ataques que planejavam, mas ela resolve se abrir para Bruce Wayne, dando início a um perigoso jogo de sedução e inteligência.

Será que o jovem Wayne vai conseguir convencê-la a revelar todos os seus segredos ou ela está apenas manipulando-o para arruinar Gotham?  Enquanto o golpe final das Criaturas da Noite se aproxima, Bruce percebe que não é tão diferente de Madeleine. E, mesmo longe de se tornar o Cavaleiro das Trevas, precisará provar que está preparado para deter uma das maiores ameaças que Gotham já presenciou.

E ai, o que acharam? Eu sou suspeita para falar pois sou super fã do Batman hahaha. Lembrando que o primeiro livro da série foi da nossa querida Mulher - Maravilha, você pode saber mais sobre Mulher - Maravilha - Sementes da Guerra aqui.

Fonte: Editora Arqueiro

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Oi Cássia!
    O liro tá lindo msm viu, tbm sou suspeita de flar pq sou fã desses heróis, ainda não li o da Mulher Maravilha mas chego lá...
    Vai pra listinha tbm!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li o da Mulher Maravilha ainda Aline, mas assim que tiver a oportunidade quero ler!

      Excluir
  2. Aaah sou apaixonada pelo Batman! <3
    Já tinha visto tanto esse como o primeira da Mulher-Maravilha no skoob, e claro já estão na minha lista de desejados. Porque gente eu preciso desses livrinhos na minha estante!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah eu amo super heróis e esse livro parece ser muito interessante!! A capa é muuito linda ! Eu não conhecia a série, e n sabia que o primeiro livro era da mulher maravilha, já amei !!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cássia, tudo bem? Estou com os dois livros da série na lista de desejados já, estou bastante animada para realizar a leitura e ler sobre estes personagens tão amados pela gente, e esta sinopse só anima ainda mais a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michelli, a sinopse nos deixa ainda mais curiosos!

      Excluir
  5. Cássia!
    Super fã também do Batman e li uma resenha fantástica sobre esse livro, a única ressalva é que Alfred foi um pouco relegado, mas o enredo é maravilhoso.
    Estou com o livro da Mulher Maravilha aqui para ler, espero fazê-la em breve, minha heroína ela.
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e um final de semana esplendoroso!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Acho legal a história, mas não consigo gostar a ponto de ler os livros e assisti a todos os filmes. Super heróis não é meu forte.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostei do lançamento da arqueiro, já conheci muitas histórias que envolve o Batman. Esse tem uma premissa muito boa e interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oi Cássia,
    adorei a sinopse e capa, já quero muito ler!
    Ainda mais que dizem que os livros da autora são geniais.
    Mulher maravilha também quero!
    bjoss

    ResponderExcluir