Mais Forte Que O Sol - Julia Quinn

By Cássia - 10:30

Olá pessoal!
O lançamento que trago hoje é da nossa tão aclamada Julia Quinn, com certeza você já leu algum livro dela ou pelo menos alguma resenha de seus romances que fazem tanto sucesso.
Mais Forte Que O Sol é o último livro da série das Irmãs Lyndon. O primeiro livro se chama Mais Lindo Que A Lua.
imagem: Saraiva
Sinopse de Mais Forte Que O Sol:  Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...

→ Top Comentarista de Maio

  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Ah, os romances de época, ainda mais quando chegam feitos pela diva Julia! Namoro esta pequena série, desde o primeiro livro(que tem uma capa lindíssima, Mais Lindo Que a Lua) e mesmo tendo lido algumas resenhas não tão positivas, fiquei muito curiosa para conhecer.
    Agora com este lançamento, pretendo ter e ler os dois livros e mais uma vez, me deliciar com a forma generosa que Julia constrói seus enredos.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você aproveite bem essa duologia da Julia!

      Excluir
  2. Cássia que capa linda... Eu ainda não li livros da autora, tenho mta vontade ler... Espero que surja oportunidades em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ler suas obras em breve Aline, a capa é linda mesmo!

      Excluir
  3. Quero muito conhecer esse livro. Sempre falam tão bem de Julia que não há como não se empolgar com as obras dela.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou um desses que ainda não leu nada da Julia Quinn. Não por falta de vontade, mas por falta de oportunidade mesmo. Já li muitas resenhas da autora e sempre achei os enredos bem interessantes e diante dos elogios, imagino que seja uma escrita que realmente prende o leitor. A capa desse último volume dessa série ficou bem bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, já é a segunda pessoa que elogia a capa do livro! Não tem como negar que ficou realmente linda!

      Excluir
  5. An-nyong-se-ha-yo!
    Poxa, acredita que nunca li um romance de época?! Na verdade não sei nem por onde começar rs
    Quem sabe um dia né?

    ResponderExcluir