Sobre a LER - Salão do Livro Carioca

By Juliana Rovere - 12:59

Na semana passada, aconteceu aqui no Rio, a segunda edição da LER - Salão do Livro Carioca. Eu fiquei sabendo do evento no começo de maio e corri para me inscrever em várias palestras, mas sabe aquele evento que acontecem mil coisas legais ao mesmo tempo e você queria participar de todos? Pois é, na LER foi assim. O evento aconteceu na Biblioteca Parque Estadual, que na verdade foi uma reinauguração da mesma, olha que felicidade! Eu tenho um carinho especial porque foi lá o meu primeiro lançamento em uma antologia.





Conheci alguns artistas, atores e escritores nacionais que mandam muito bem, revi autores queridos, fiz oficina de escrita e comprei uns livros. Jurei que não iria comprar por conta dessa lista interminável que tenho aqui, mas promoção é promoção né?






Evento incrível! Os patrocinadores (entre eles faculdade, Correios, Sesc e Amazon.) montaram palcos estratégicos de acordo com cada palestra/tema. E as salas das oficinas, muito legal também! Fica a dica, em maio de 2019 acontecerá a segunda edição da LER! <3 div="">







Besos!

  • Share:

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Eu vi muita coisa maravilhosa sobre a Ler e ano que vem irei me planejar para ir. Dessa vez quando vi as notícias já estava rolando. Sempre que vou ao Rio passo perto desse espaço e não sabia o que era exatamente. Foi mesmo um evento muito legal pelos comentários que li.

    ResponderExcluir
  2. Acabei dando apenas uma passada por alto em alguns blogs literários que colocaram posts sobre, mas mesmo assim,sinto que faltou mais.rs Por isso foi importante chegar no blog e ver um pouco sobre este grande evento!
    Como moro no fim do mundo, o jeito é ficar babando nas fotos e caçando entrevistas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido incrível. Eu vi algumas publicações sobre. Uma pena que não pude/posso ir. Moro longe :'')

    ResponderExcluir
  4. An-nyong-se-ha-yo!
    Que massa! Não conhecia esse evento. Não moro por aí, então fica meio difícil de ir. Uma pena...

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    O evento deve ter sido maravilhoso!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Foi bem legal mesmo, gente. Quem tiver a oportunidade, ano que vem, vá!
    Beijos

    ResponderExcluir