Resenha do livro Três Coisas Sobre Você

By Monique Fonseca. - 18:17



Autora: Julie Buxbaum
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2016


Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

Desde "Eleanor e Park" que eu não leio um romance tão fofinho,pra quem não leu "Eleanor e Park" eu digo: leia! Voltando ao livro em questão, é uma história razoavelmente clichê.
Jessie perdeu a mãe e como se isso não fosse mudança suficiente, o pai se apaixona por uma mulher riquíssima com quem se casa.
Então Jessie se vê obrigada a deixar sua casa,sua escola e sua melhor amiga Scarlet e vai parar numa realidade totalmente diferente da sua.
No entanto quanto ela começa a receber e-mails anônimos de uma pessoa que diz ter acesso intenção de prepara-la para enfrentar a nova escola,a história fica bem mais interessante.
Pra mim fica bem claro quem é o anônimo desde do começo do livro,mas confesso que de vez enquando ficava em dúvida,e apesar do final do livro já ser esperado,eu realmente gostei desse livro.
Não entrou pra lista dos favoritos,mas é um livro amorzinho e leve,pra quem gosta de uma dose de romance de vez enquando esse é um livro que eu indico.

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Oii Monique!
    Não li os livros ainda, tenho bastante curiosidade de conhecer a historia, gosto de livros clichês e esta parece bacana, gosto tbm qdo a leitura é leve, já está nos desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro!rs Li ele não tem muito tempo e ver a estória sendo construída da maneira que foi, foi bem prazeroso.
    É um livro leve, descontraído,mas nem por isso, repleto de lições importantes.
    E sim, leiam Eleanor e Park!rs
    Acho que de vez em sempre faz um bem danado permitir o coração suspirar novamente!
    Super recomendado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: Leiam Eleanor & Park, ahaha. Eu tenho interesse nesse livro faz um tempão, há momentos que sou uma obcecada por clichês doces e leves e já planejava lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. An-nyong-se-ha-yo!
    Essa coisa de emails de anônimos tem cara de histórias que até mesmo eu escreveria (sério). Achei um pouco clichê, não é algo que eu tenha muito interesse em ler não...

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o título e gostei bastante da capa também. Na minha estante predominam livros escuros. O enredo parece gostoso, embora tenha achado que teria um suspense maior por parte dos emails anônimos, mas a pegada parece outra. Contudo leria com certeza.

    ResponderExcluir