[Review] The Originals 5x03 - Ne me quitte pas

By Juliana Rovere - 15:53

Não me abandone...




Um episódio focado no Elijah. Aquele irmão que sempre buscou primeiro a felicidade do Klaus e da família. É inegável que, dada a trajetória e tudo o que vimos o personagem construir, que ao contrário do que eu falei semana passada, Elijah não foi o que mais "perdeu" com a separação deles e a perda da memória. Ele ganhou. Uma nova vida, novas paixões e um novo amor. Eu amei a forma como resolveram nos contar que, durante 7 anos, ele não estava infeliz desmemoriado. Conheceu alguém especial e descobriu cedo quem era. Mesmo assim, resolveu seguir a própria vida. E como se já sabendo que um dia Klaus o procuraria, estava preparado para deixar ir todo o seu passado. Mesmo que não lembre dele.



Apesar de tudo, gosto de pensar que um dia esses irmãos vão se resolver. Todos eles. Mas o mesmo tempo, sinto que o "always and forever" não acaba. É como se eles precisassem de uma repaginada mesmo, porque todos se doaram demais, em uma relação doentia, onde Klaus e agora, Hope, são o centro de tudo, e acabam deixando suas próprias vidas de lado. Tirando Kol, Rebekah, Elijah e Freya, os dois primeiros há bem mais tempo, já abdicaram pelo voto. E se Elijah é o primeiro a aceitar e seguir em frente, espero que Rebekah e Freya façam o mesmo já já. Mas o que podemos prever é que Elijah ainda volta, com ou sem suas memórias de volta. Não acredito que para se resolverem todos precisam estar sempre "juntos". Cada um seguindo sua vida é mais justo.


Até semana que vem!


PS: Klaus como sempre botando medo em todos. Se ele matasse a love do Elijah, nem sei! haha

PS2: Uma bela adição. Antoniette é linda e disponível, coisa que Hayley nunca foi.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comentários

  1. Aaaaiii aiiiiin!!
    Eu atrasadíssima com a série!!!

    ResponderExcluir
  2. A cada episódio que você comenta, fico mais interessado em acompanhar. Assim que westworld e the 100 terminar vou começar a assistir.

    ResponderExcluir
  3. Ainda em minha lista futura. Estou tão ansiosa <3

    ResponderExcluir
  4. Ps: Desviando totalmente do assunto rs Queria dizer que adorei o novo visual do Blog, estão sempre de parabéns pela dedicação aqui <3

    ResponderExcluir