Um conto quase mínimo, de Sérgio Sant’Anna #contémumconto

By Cássia - 09:00

imagem: Unidas Seminovos
 
Um conto quase mínimo, do autor Sérgio Sant'Anna, é a primeira história que recebemos na segunda temporada do projeto Contém Um Conto, da Editora Companhia das Letras. 
 
A história se trata de um homem que viaja de carro com sua cunhada, cansados, eles decidem parar em uma pousada, onde assumem e nutrem o desejo que sentem um pelo outro. O que de fato acontece entre os dois... Só lendo o conto para saber!
 
O conto contém uma linguagem bem simples e envolve muito o leitor. A leitura é bem rápida e fluída, sendo um conto que pode ser lido em qualquer momento de ócio do seu dia.
 
Como todo bom conto, a história deixa um gostinho de quero mais, mas infelizmente temos que nos contentar com o breve conto. Essa primeira história do projeto foi muito agradável de ler e foi um conto diferente dos que eu já havia lido até aqui.
 
Semana que vem trago mais uma breve resenha sobre o próximo conto.

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Eita lelê! rs
    Bateu aquela curiosidade e foi impossível não associar a fatos reais que a gente vive vendo acontecer por aí, por aqui, por todo lado!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eita, que babado!!
    Não gosto muito de histórias assim não kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto com você que não é exatamente o que você está pensando!

      Excluir
  3. Oi, Cássia!
    Uma trama sobre cunhados que assumem o que sentem um pelo outro?! Hum, confesso que não curto histórias assim mas vou procurar para ler, quem sabe eu acabe curtindo, né?!
    Bjos!

    ResponderExcluir