Indicações de séries

By Juliana Rovere - 20:11

Oi gente! Quem me acompanha aqui sabe que assisto a algumas séries e quando posso faço reviews.  Os seriados americanos possuem muitas opções e muitos fãs por todo o mundo. Geralmente, quem participa de uma série tem os portões abertos para outros trabalhos e uma visibilidade mundial. Há uma lista muito legal que descobri no Wikipédia, um anexo com os nomes de seriados americanos por ordem alfabética. Dá para encontrar aquelas que fizeram sucesso nos anos 90, nos anos 2000 e as mais atuais, lógico. Se quiser conferir só clicarEu sempre gostei de séries desde novinha, mas agora, com faculdade, trabalho, blog e projetos, é muito difícil arrumar um tempo para assistir a muitas. Mas fiz uma lista das que acompanho/ou pretendo acompanhar para indicar para vocês hoje, se tiverem mais tempo que eu, se joguem!

 Teen Wolf 




A saga do adolescente que é transformado em Lobisomen começou em 2011 e está em sua 4ª temporada. Nunca tive vontade de assistir, mas comecei há pouco tempo e estou na 2ª temporada. Muito suspense, mitologia e romance do tipo Romeu-Julieta, já que Allison, a menina por quem Scott McCall é apaixonado, é filha de caçadores de lobisomens. Outros personagens interessantes são: Stilles, melhor amigo de Scott que tem as melhores tiradas e Derek Hale, lobisomen de nascença que vive sem camisa e que a partir da segunda  temp. vira o "Alfa".

The Vampire Diaries


Sou suspeita para falar. Iniciada em 2009 e indo em outubro para a 6ª temporada, TVD conta a história de Elena, que conhece os irmãos Stefan lindo e Damon Salvatore e todo um universo sobrenatural. Quem quiser acompanhar os anos de glória da série, vá até a 3 ª temporada. Suspense, episódios de tirar o fôlego e muita mitologia. Depois disso, a série se perdeu um pouco, enrolou muito, mas não consegui desapegar. Palmas para personagens que evoluíram como: a diva  Katherine Pierce, Caroline Forbes fofa e Alaric, que estará de volta na próxima season!

The Originals


Spin Off de The Vampire Diaries, começou em 2013 e está indo para a 2ª temporada. TO conta as aventuras dos originais e do maravilhoso  Klaus em Nova Orleans. Eu não comecei a assistir, apesar de saber tudo da série, inclusive o final da primeira temporada. É que, como já mencionei, falta tempo e essas séries são quase um filme! 40 e tantos minutos cada. Também fiquei com medo de me decepcionar, como TVD estava decaindo, resolvi esperar para ver como TO ficaria. Conclusão: já posso começar a assistir. Sucesso!

Beauty and the Beast


Lembra do conto "A bela e a fera"? É isso! A série, que estreou em 2012, está na sua segunda temporada. Conta a história de Catherine e Vincent. Ela, detetive que é salva do assassino de sua mãe por uma "suposta" fera. Ele, ex-soldado que quase foi morto e transformado geneticamente. Cresce entre os dois uma relação complicada, tudo que a gente gosta. Ainda não consegui começar também! :/ Está na lista.

How I met your mother



Saindo um pouco do sobrenatural (como assisto séries desse gênero, rs). HIMYM teve seu fim em março desse ano. Após 9 temporadas contando aos filhos a incrível história de como conheceu a mãe deles, Ted Mosby se despediu da TV americana. Comecei a assistir mas dei uma parada na 3 ª temporada. Foi inevitável, descobri um spoiler do final e me desapontei um pouco. Mas como uma boa sitcom é rápida, faz rir e tem ótimos personagens como: Marshal, Lily, Robin e Barney. As aventuras desses amigos são a lá Friends. Vou voltar em breve.

Bates Motel


A série começou em 2013 e é uma versão contemporânea do filme "Psicose", clássico de Alfred Hitchcock. Está indo para sua segunda temporada e narra a história de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme. A história começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira a Oregon, White Pine Bay, para que ela e Norman possam começar uma nova vida. Nunca assisti, mas parece ser boa. Uma dose de drama não faz mal. não é?

Arrested Development


Foi uma série exibida de 2003 á 2006, com três temporadas e que teve 15 episódios a mais ano passado no Netflix. Conta a história de uma família disfuncional e apresentada com reminiscências a filmes de documentários com um narrador, o célebre diretor Ron Howard, além de fotografias e filmes de arquivo. Outra que também não assisti mas tenho muita vontade!

Baby Daddy


A vida do jovem Ben  muda quando sua ex-namorada abandona sua filha, que ele nem sabia que existia, em sua porta. Ele decide criar a bebê com a ajuda de seu irmão Danny, sua mãe Bonnie e seus dois melhores amigos Tucker e Riley. A série começou em 2012, e está na terceira temporada. Já está na lista! É a próxima que começarei, com certeza!

Orange is the new black


A série estreou em 2013 no Netflix, é a queridinha do momento e já teve sua terceira temporada confirmada. Se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.Quero assistir, mas relutando por motivos de: NÃO TENHO TEMPO e vou me apegar rs. 

E aí, gente? Lógico que muitas séries que estão bombando há algum tempo ou são novas sensações estão de fora como: Glee, Once Upon Time, The Walking Dead, Breaking Bad, New Girl, Supernatural, Revenge, Two and a half man, PLL,  The Big Bang Theory.... todas que não assisto, mas aí o post ficaria muito grande! Gostaram das indicações? E dessas que ficaram de fora, quais vocês me indicam?
Besoss ;*


  • Share:

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Nossa, dessas séries só acompanhava How I Met Your Mother. Tem muita série boa aí que tenho interesse, quem sabe eu assista algumas. Boas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. A metade ainda não assisto, mas a gente fica na vontade! Hahahhaa
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Amo seriados, mas estes eu ainda não vi...
    To vendo muitoooos no momento, tah ateh dificil acompanhar, rsrs

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha acontece o mesmo comigo!
      Tão nenhum desses na sua lista? Ual! Rs
      Beijoos

      Excluir
  3. Sou viciada em séries. Sério! Assisto quase todas, mesmo sem ter tempo pra ficar acompanhando, por isso me atraso bastante. rsrs As únicas séries que estou conseguindo acompanhar direitinho são TVD, Supernatural e Game of Throne, mas com as outras eu estou mega atrasada rsrs.
    Uma série que eu já assisti todinha e que recomendo é House. Adoooro! *-* Chegou a rolar uma deprê quando terminou. rsrs

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa! Verdade, esqueci de colocar Game of thrones no final da postagem. A gente não tem tempo mas se apega, rs.
      Ah! House já assisti algumas coisas, ouço falar muito bem também!! Beijos e obg pela visita ;*

      Excluir
  4. Oi,
    Sou completamente apaixonada por The Vampire Diaries :D
    As outras séries ainda não tive oportunidade de assistir.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! Por isso disse que de TVD sou "suspeita" para falar!
      Beijos

      Excluir
  5. Dessas eu quero muito assistir Orange is the new black *O*. Assisto tanta série e quero começar outras mil... aiaiai vou ali me clonar rs.
    Falar em clones, já assistiu Orphan Black? Se não, ASSISTA! Sério, é muito boooa rs

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só clonando mesmo, Andressa!
      Já ouvi falar sim uma amiga disse que é maravilhosa!
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Ótimas dicas.
    Parei de ver séries por falta de tempo, nem sempre podia acompanhar.
    Mas sempre gostei.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Essa semana fiquei sem internet e sei bem como é!
      Beijos e obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Adoro assistir séries, principalmente TVD, mas tô muito atrasada nas temporadas, acabo me embolando de tantas que são e nunca consigo acompanhar.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ju!! Adorei as indicações! Estou de férias e preciso começar a ver algumas series! kkkk. Estou querendo muito ver Beauty and the Beast!! Vou começar e espero que eu goste!! Amei o post, beijos!

    www.vaiapertaoplay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi..
    De todas essas series, eu só acompanha Teen Wolf.e Beauty and the Besty que eu adoro,

    Adorei as dicas.
    Beijos
    http://www.agarotaeoseulivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir