Projeto 52 filmes em 52 semanas: 7-12/ 52

By Juliana Rovere - 14:36

Hey, hoje é dia de dar continuidade ao Projeto mais filmes em 2014, criado pela Thaís do blog Pronome Interrogativo, que consiste em assistir pelo menos um filme por semana em 2014, ou seja 52 filmes, em 52 semanas. Hoje trago mais 6 filmes. Como estamos na semana 25, faltará um pouco para eu alcançar a marca. Então, vamos lá!






Meu namorado é um Zumbi - 7/12


Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Opinião: Não iria assistir, estava passando em um canal e resolvi arriscar. Não é meu gênero favorito, mas é um bom filme, Nicholas Hoult boy da Jenny Lawrencc atua muito bem em seu papel de zumbi e a maneira como é construído o romance dos dois é bem fofa, apesar de ter algumas cenas com bastante sangue e dele comer o namorado irmão do James Franco  dela. Mas você se apega ao "R".

Hércules 8/12

Sinopse: Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.

Opinião: Um filme que assisti com o namorado, "Hércules" traz mais uma adaptação do herói, muitas lutas e sangue. Kellan está muito bem, e os efeitos em 3D também. Ele fica ainda mais forte quando descobre o motivo de ter vindo ao mundo. Palmas para o intérprete do irmão dele, aprendiz de tirano! rs


Pode Crer! 9/12

Sinopse: Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha. João e Carol logo sentem-se atraídos, mas Ana Cláudia, que é a garota mais bonita do colégio, está decidida a conquistá-lo. Em meio às festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro de suas vidas.

Opinião: Encantador! Retrata a adolescência dos anos 80 no RJ de forma bem realista. Jovens que, apesarem de curtirem a vida, têm seus medos e preocupações com o futuro. Foi baseado em um livro que quero muito ler. Sem falar do elenco: uma delícia ver esse pessoal que hoje conquistou espaço começando a carreira, bem novinhos, como o Gregório e Adnet! 


Medianeras 10/12


Sinopse: Martin (Javier Drolas) é um fóbico em processo de recuperação. Pouco a pouco, ele consegue sair do isolamento de seu apartamento e de sua realidade virtual. Ele é um web designer. Mariana (Pilar López de Ayala) acabou de terminar depois de um longo relacionamento. Sua cabeça é uma bagunça, assim como o apartamento onde ela se refugia. Martin e Mariana vivem no mesmo quarteirão, mas ainda que seus caminhos se cruzam eles não chegam a se encontrar

Opinião: Ah, esse é muito fofo. Assisti em uma aula de Cultura Hispânica. O filme retrata a vida de dois solitários em Buenos Aires, tendo a vida urbana como foco. Para quem não leu, fiz uma resenha, é só clicar aqui.
Eu queria ter a sua vida 11/12


Sinopse: Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. 

Opinião: A troca de corpos é bem clichê, existem muitos filmes com essa temática. Mas esses dois amigos e as piadas adultas que fazem dão um diferencial a esse clichê. Para umas boas risadas, vale a pena.
The First Time 12/12

Sinopse: Uma comédia romântica centrada no primeiro fim de semana entre dois adolescentes inexperientes, Dave Hodgman (Dylan O’Brien)e Aubrey Miller (Britt Robertson), e a presença da menina dos sonhos de Dave, Jane Harmon (Victoria Justice).
Opinião: Só assisti pelo ator Dylan O'Brien, que interpreta o Stilles em "Teen Wolf". Ele é um ótimo ator e podemos comprovar nesse filme. Dave é inexperiente e apaixonado por uma amiga, mas só fica na friend zone mesmo. Tudo muda quando conhece a Aubrey e a história se desenvolve a partir dai. Gente, quem nunca ficou nervoso com a possibilidade da primeira vez? é um bom filme, pena que não muito divulgado aqui no Brasil. Acho que eles namoram na vida real, a química, pelo menos, é boa.



É isso, continuem acompanhando, que vem mais filmes por aí! Besos ;*

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Só filme bom! Adorei as indicações e quer muito assistir Meu namorado é um zumbi e o filme do Dylan, mesmo sem acompanhar Teen Wolf tenho uma paixonite por ele rs
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigada Bella!!
      Não acompanhava Teen Wolf também, mas agora estou assistindo pelo Netflix. Dylan é muito fofo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu preciso assistir esse filme Meu Namorado é um Zumbi, inclusive ele está no meu projeto
    rsrsrs ele come o cara? É o que menina... Quero ver mais não.
    Oi? Kellan delicia Lutz em Hercules? Não tá no projeto não mas eu vou assistir huhu
    Essa galerinha toda junta, não costumo ver filmes brasileiros, mas gosto desse elenco.
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, só aparece "mastigando", mas come e ainda pega as memórias dele! Fecha os olhos nessa parte, gata! rs
      O elenco de Pode Crer! deu um diferencial mesmo, o filme é bom!!
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi Ju..
    Não sabia do projeto, senão tinha participado, para ver se assim assistia todos os filmes que eu quero ver, mas que sempre deixo para depois.
    Desses que você colocou, eu quero ver Hercules.
    Bom filme pra ti..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê! Eu tbm não sabia. Descobri na primeira senana de Junho, e como é somente 1 por semana, resolvi começar atrasada mesmo rs. Já listei 12 e estamos na semana 25, devagar eu chego lá! Rs
      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá,
    Eu assisti Meu Namorado é um Zumbi e adorei rsrs.
    É muito divertido e bonito ver o que o amor faz.
    Beiijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Eu nem ía assistir tinha outra ideia desse filme! Mas realmente é uma fofura.
      Beijos Bruna!

      Excluir
  5. Legal o projeto
    Vai ficar culturalmente mto enriquecida
    =)

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu só assisti o ' meu namorado é um zumbi ' hahahah realmente achei meio nojento, mas não achei tão mal, nem precisei fechar o olho.
    Até acho engraçado ele comendo o cérebro e pegando as memorias do ex- namorado da guria. heuheueh.
    Beijoos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, estou seguindo

    www.gabrielaquini.com.br

    beijos ...

    ResponderExcluir