Projeto Almanaque (Project Almanac), 2015

By Rosana - Tudo que Motiva - 09:00

Oláá!
Estão prontos para uma mega viagem no tempo? Então bora lá que esse filme promete uma viagem e tanto, cheio de reviravoltas e apesar de momentos clichês é um filme legal de assistir. 


O filme trás o protagonista David, ele está em busca de um projeto para arrumar uma bolsa na faculdade, de tanto procurar ele acaba encontrando no porão de sua casa um projeto de máquina do tempo. Ele decide então, junto com seus amigos, reparar os erros que a máquina tem e fazê-la funcionar. 

Projeto Almanaque : Foto Jonny Weston, Sam Lerner

Eventualmente ele consegue, assim como popularidade, ganhar na loteria, passar em provas e afins. Mas é claro que em alguma momento isso ia dar merda não é mesmo? E após inúmeros problemas aparecerem eles tentam reverter o processo e esquecer de vez as segundas chances que podem ter. Será que é tão simples assim? 

Projeto Almanaque : Foto Jonny Weston, Sofia Black D'Elia, Virginia Gardner

O filme conta com a produção de Michael Bay, então minha expectativas já estavam lá embaixo, não me leve a mal. Eu até gosto de Transformers (o primeiro), mas depois disso quando ouço o nome desse cara meu pé fica bem lá atrás. Pois bem, apesar disso, minha curiosidade para o filme era grande, visto que fala um pouco sobre viagem no tempo e tals.


Eu gostei do filme, é uma boa forma de entretenimento, porém a lembrança de Efeito Borboleta (o primeiro) não saía da minha cabeça. E para ajuda eu ODIEI o final! Dá entender algo completamente diferente do que o filme propõe no meio. Sei lá, a ideia é legal, souberam usar bem a tecnologia, mas não agradou tanto assim. 

Título original: Project Almanac
Distribuidor: PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção: 2014 
Nota: 3/5

*POST VÁLIDO PARA O TOP COMENTARISTA DE JUNHO*

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Oi flor, gostei do post me interessei pelo filme,estou seguindo o blog.
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro filmes, livros e series sobre viagens no tempo, nao conhecia esse mas como é de se esperar já to super curiosa pra assistir

    ResponderExcluir
  3. Apesar de clichê, eu adoro filmes que contém máquina do futuro <3 Eu ainda não conhecia esse filme, mas ele me interessou bastante. Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Os meus comentários estão dando problemas... :(
    Mas enfim, não assistiria o filme porque já assisti vários filmes assim e quero conhecer filmes diferentes ainda mais depois que voce falou que não gostou do final.

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Amoooo os livros/filmes de máquinas do tempo!
    Já anotei aqui para assim que a preguiça for embora kkkkkk assisti-lo!!!
    bjos

    ResponderExcluir