[Tag] Shippers

By Juliana Rovere - 11:13

Oi gente! Como avisei no post anterior, o dia dos namorados passou, mas falar de amor nunca é demais. Por isso, hoje respondo a tag "Shippers". Quando avistei no blog Minha vida literária, não tive dúvidas de que tinha que responder. Vamos lá:



Para quem não sabe, "shipper" é o nome que se dá a alguém que admira um relacionamento,principalmente romântico, entre personagens fictícios. Eu sou shipper assumida de vários casais e amizades e um dia ainda faço uma pesquisa morfológica com a junção de alguns nomes. Essa tag se dirigia a casais literários, mas como eu assisto tantas séries e filmes, resolvi mesclar um pouco.




Perguntas:

Casal mais grudento. (Aquele que é diabetes)


Não me levem a mal. Não escolhi Noah e Ellie por maldade, mas sim porque apesar de viverem brigando e ficarem separados um longo tempo, o casal de "Diário de uma paixão" era um grude só. E o final da história deles é linda!

Casal que era pra ser e não foi



Quem assiste "Orphan Black" sabe do que estou falando. Sarah começa a série se passando por Beth Childs e  não sabia até então ser um clone. Ela assume a vida da detetive e fica com o Paul, namorado e monitor da falecida. Esse casal era para ter sido, eles também se encaixariam como "casal sexual", mas por algum motivo a trama os levou para caminhos diferentes e Paul inclusive, morreu para ajudar Sarah na atual terceira temporada. #Todaschoram

Casal que aconteceu, mas não deveria


Sinceramente, Joey e Rachel formaram um casal que não deveria ter acontecido. Primeiro porque Rachel e Ross eram tipo um do outro e segundo porque todos eles eram amigos. Sorte que eles se tocaram rápido e que quem ninguém saiu machucado em "Friends".


Casal mais bonito



Se tem uma coisa que a equipe da série "Beauty and the beast" acertou foi na escolha do casal principal. Catherine e Vincent tem química e são lindos. Sou suspeita para falar da Bela e a Fera por ser minha história preferida, mas até quando Vince está de fera #VinCat rouba a cena. Eita casal bonito!

Casal mais nerd


Quem assistiu "Juno" pode achar que o casal mais nerd está lá. Mas, para quem já assistiu a história de "Nick e Norah infinitive playlist" muda de ideia rapidamente. Através de muita música conhecemos os dois, que tentam ficar com outras pessoas que nada tem a ver com eles. Até que se conhecem, claro.

                                          Casal romance de cinema (que merecia um filme)


         
                                      



Não é a toa que a série de livros da querida Paula Pimenta se chama "Fazendo meu filme". Leo e Fani são aquele casal que começam como amigos e quando um dos dois finalmente percebe o que sente o destino apronta. Eles demoram para ter um final feliz e por esse motivo são dignos de cinema. Já viraram quadrinhos e segundo a Paula, em breve estarão nas telonas. 

Casal iô-iô (vai e volta)


Inúmeros são os casais que vão e voltam direto, ainda mais quando a história é longa. Poderia citar outros aqui, mas é impossível não falar de Ross e Rachel. Ele demorou anos para se declarar, quando ela descobre o que ele sente ele está com outra, quando ficam juntos e brigam tem um "tempo" no meio, tem uma filha de uma noite bêbados, casam em Vegas e somente depois de 10 anos se tocam que são um do outro! Sério, mais vai e volta não tem.


Casal sexual



Encontrar um casal que tem uma, digamos, chama acesa é fácil. Caroline já passou o rodo em "The Vampire Diaries" e quase escolhi Forwood pelas cenas quentes entre eles, porém ela bem que tentou ficar longe dele e não cair em tentação, mas quando o assunto é ser sexy, Klaus Mikaelson ganha. E foi com essa única cena que lacraram tudo e se transformaram no meu casal sexual forevah 
Casal amor


  

Ah, quando o assunto é amor... meu coração Stelena não aguenta. Elena e Stefan passaram por muita coisa em TVD, e os escolhi porque mesmo não ficando juntos no final (a série não acabou, mas Nina se despediu) o amor entre os dois foi verdadeiro e permaneceu até o final, mesmo que em "amizade". Afinal, quer prova maior de amor do que continuar amiga da atual namorada do irmão?

É isso, gente. Se eu pudesse escolheria muitos mais casais, mas ai ficaria aqui um bom tempo. HAHAHAHA. E vocês, quais seriam as escolhas? Gostaram das minhas?
Agora indico os blogs Tudo que Motiva, Pequenos Vícios... para responder!

Créditos






  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Quanto amor numa tag! Adorei suas escolhas.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Algumas foram difícies mas fiquei satisfeita com a tag! Hahahaha
      Bjs

      Excluir
  2. adorei a tag, nao conheco nenhum desses basicamente, so os de friends, os outros ja ouvi falar mas n sei mt bem deles
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq Friends teve 10 anos de exibição e alguns dos casais que citei só quem viu filme/série conseguem identificar.
      Beijinhos

      Excluir
  3. só conheço o Noah e a Ellie os outros eu já ouvi falar assim como The beauty and the beast. e o casal de Vampire Diaries

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa! !! Texto perfeito *-* da até vontade de ter um blog também haha
    Stelena são lindos toda vida !!!
    E nem preciso dizer q arrasou na escolha de Klaroline haha
    Catherine e Vincent são perfeitos juntos , tem muita química entre os personagens mesmo !!
    Sarah e Paul quase chorei, queria muito eles juntos 😢
    Só discordo de Rachel e Joey, pq nunca gostei do Ross e queria q ela tivesse ficado com o Joey haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me divirto aqui hahahha
      Sabia que ia amar, essa tag é a sua cara!
      Poxa, Rachei e Joey não dá. Ia colocar Delena mas me matariam hahahahah
      Bjs

      Excluir
  5. Quem não shippa pelo menos um casal? Seja de um livro, filme ou série. Sempre vai ter aqueles que são incríveis <3 Eu adorei essa tag, acho que é a primeira vez que vejo uma como essas! Amei a tag <3

    ResponderExcluir
  6. Olha, nunca tinha visto essa tga, mas é bem legal e criativa, já era hora de nós shippers termos uma lista dessa pra compartilhar, shaushau
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Sim, gente! Quem não shippa?!
    Impossível!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Só conheço o Noah e a Allie, e gostei bastante, mas queria mais do livro! rsrs foi muito curtinho!
    To looooouca para ler Fazendo meu filme! Parece ser tãooooo bom! <3
    bjs

    ResponderExcluir