[Novidades literárias] Editora Illuminare

By Juliana Rovere - 10:00

Oi gente. A Editora Illuminare, uma editora brasileira inovadora e atual, valoriza cada vez mais os novos autores nacionais e internacionais, estou sempre falando isso aqui. Mas eles estão com uma novidade que é a minha cara e para os amantes da Língua Espanhola. A editora agora alcança ainda mais o mercado literário expandido sua atuação para países de língua espanhola.



Agora a Illuminare tem uma filial instalada em Buenos Aires - Argentina e lançou nesse final de semana sua primeira coletânea bilíngue: Contos Insólitos - contos policiais.


O livro Contos Insólitos está sendo divulgado na BAN! Festival Internacional de Literatura Policial de BAN - Buenos Aires Negra - 2015 com o apoio da organização do evento. É somente o primeiro passo para a divulgação de novos talentos nacionais além das fronteiras.
Para dar andamento a expansão da divulgação desses novos talentos a editora está com seletivas abertas para um segundo livro bilíngue: Contos e Reencontros - contos latino americanos. Todos os contos serão traduzidos para o espanhol.

                              
Quer fazer parte dessa novidade? Mande seu conto até dia 25 de agosto para a editora. Os melhores contos serão escolhidos para fazer parte desse livro lindo e internacional.. Eu PRECISO arrumar um tempo para mandar algo, gente. Amo Espanhol e a Illuminare!

Leia o edital e fique por dentro das novidades:http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html

Editora Illuminare & Antologias Brasileiras, valorizando novos talentos.
                                                                                                                                                        

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Fico feliz em saber que a Editora Illuminare está crescendo cada vez mais. Espero que continue assim! Não me vejo como escritor, por isso não escrevo nada hahahaha Espero que você consiga arrumar um tempo para mandar o seu conto, pois é uma ótima oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. que boa noticia essa, assim as pessoas de lá podem conhecer e se apaixonar pelos autores daqui e vise versa.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Achei uma ideia bem interessante! Boa sorte para você se você for mandar seu conto!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mesmo!
    Espero conseguir enviar gente, torçam por mim! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal essa notícia.
    Com certeza quem escreve contos vai adorar saber que tem chance de ter seu conto publicado em um livro, acho super legal essa oportunidade que algumas editoras dão aos escritores da literatura brasileira.

    ResponderExcluir
  6. OI! É tão bom ver que as coisas andam mudando para melhor para os escritores brasileiros. Os nossos são tão bons e, às vezes, são desprezados até mesmo por algumas Editoras brasileiras, que, enfim, mudaram de atitude. Essa está apoiada, temos que levar mesmo nossos belos livros para apresentarmos lá fora, todos precisam lê-lo e saber dos talentosos que temos aqui.

    ResponderExcluir