Dica: Fontes bonitas para baixar

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

Lá em junho eu fiz um post aqui no blog sobre Fontes legais para baixar, e como eu sei que as pessoas gostaram desse post, resolvi repetir a dose, e separar algumas fontes bonitas para compartilhar com vocês.


Mais uma vez as fontes que escolhi para o post foram retiradas do site DaFont, meu fiel amigo nesse mundo de edições. Eu expliquei todos os benefícios de usar esse site no post anterior, então qualquer dúvida da uma lida no post aqui. E como eu disse lá no outro post, essas fontes não podem ser utilizadas diretamente no blogger/wordpress, mas se você assim como eu edita fotos ou capas para seu blog, você pode usar e abusar dessas fontes.

A seleção de fontes que fiz para hoje são fontes cursivas e lindas para usar e até mesclar nas suas edições, essas são apenas algumas fontes, tem muitas outras, mas essas foram as que eu mais gostei.




















Espero que tenham gostado das fontes que escolhi, são apenas algumas, o site está recheado de fontes lindas demais. Qualquer dúvida ou dica é só deixar para mim ali nos comentários!!!

Beijos!!!



  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Eu amei as suas escolhas, em especial a Buttercup e a Stylish Calligraphy, com certeza as usarei nas minhas frases do Instagram.

    https://elapensatambem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Curiosamente, eu já conhecia 90% das fontes hahaha sou louca por fontes.
    mas adorei conhecer a buttercup. :D Já baixei HAHAHAHa
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina amei demais, e estou enlouquecida, agora só preciso saber como usar e vou aplicar nos meus posts... Achei mega fofo, e só tenho a agradecer, nem sabia que tinha um blog que tivesse isso free!

    ResponderExcluir
  4. Oi. Amei a dica. Fontes lindas! Obrigada por compartilhar, com certeza irei baixar todas. Essas dicas são ótimas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Amei as dicas, essas fontes são muito delicadas e fofas! Com certeza se precisar irei usá-las!
    Beijinhos
    https://myworstthoughts.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Achei as fontes lindas, amei todos, são bem femininas, e delicadas, gosto muito de fontes diferenciadas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir