Vício musical: echosmith

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,


Hoje eu vou indicar para vocês uma banda que eu conheci recentemente e fiquei encantada com suas músicas e melodias!

Echosmith é uma banda indie pop da Califórnia, formada pelos irmãos Sierota: Graham, Sydney, Noah e Jamie, sendo Sydney a única mulher da banda. Os quatro vieram de uma família de músicos e desde pequenos aprenderam a tocar vários instrumentos e foram influenciados no rock com bandas como: Coldplay, Muse, The Smiths, U2 entre muitos outros.


A banda foi formada em 2009 e em 2012 assinou com a gravadora Warner Bros Records, o primeiro single da banda, Tonight We're Making History, foi lançado em junho de 2012, em junho de 2013, um ano após o lançamento do primeiro single, eles lançaram o single, Come Together, quatro meses depois em outubro a banda lançou seu álbum de estreia, Talking Dreams, sua canção Cool Kids, alcançou a décima terceira posição na Billboard Hot 100.

Eu conheci a banda através da música Cool Kids, e claro fiquei completamente viciada neles, com músicas animadas e com batidas viciantes. E como eu adoro bandas indie, é claro que já adicionei eles na minha lista de artistas no Spotify e salvei o álbum deles. Até o momento eles tem apenas o CD de estreia e um CD do Spotify Sessions, mas para quem quer conhecer essa banda fofa, vale a pena!!! Vou deixar aqui o primeiro CD deles para vocês e a dica das minhas músicas favoritas deles: Cool Kids, Bright, Tell Her You Love Her, Nothing's Wrong. É claro que todas as músicas são boas, mas tem sempre aquelas que marcam mais, e as minhas são essas, aproveitem a dica!!

E se vocês tiverem mais dicas de bandas legais para me indicar, é só deixar nos comentários.

Beijos!!!







  • Share:

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Olá!
    Amei a dica, também gosto muito de bandas indie, e eu fui escutar cool kids e vi que já tinha escutado hahaha essa música é daquelas que muita gente conhece mas poucos sabem o nome, mas irei escutar outras também :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei dmais! Não conhecia acredita? Estou msm precisando em atualizar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Não conhecia essa banda, mas para falar a verdade, ando meio por fora de assuntos musicais. Gostei da dica, as músicas são bem animadas e com uma ótima sonoridade. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Amanda!

    Eu não conhecia a banda, mas estou ouvindo aqui no Spotify e tenho que concordar com você: eles são bons!
    Estou gostando bastante.
    Obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA eu adoro essa banda, e também a conhecia através da música Cool Kids.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda que dica maravilhosa essa eim? Eu não conhecia, pra falar a verdade se eu não me deparasse com esse post aqui nunca iria saber da existência, isso porque sou meio desligada de músicas e bandas novas, mas já anotei e amei!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda tudo bem, depois de livros eu amo ouvir música. E adoro compartilhar no blog, acredita que sempre ouvi essa música Come Together e não fazia ideia quem era a banda, foi uma descoberta muito boa. Adorei a dica e adicionei no meu spotfy. Bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  8. Oi, curti muito o post, eu só conhecia a musica Cool Kids e eu curtia muito, mas não sabia quem cantava, amei o post, e é claro que vou terminar de ouvir as músicas deles, to vendo que eles vão ficar na minha playlist.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir