Ilustrações sobre a Primavera

By Juliana Rovere - 15:07

Uma das mais aguardadas estações do ano sem dúvida é a Primavera. Ela encerra o frio do inverno e avisa que vem chegando o verão! Além de deixar tudo mais florido, bonito e fresco. Hoje eu trouxe umas ilustrações bem ao estilo Primavera. Essas servem de wallpaper, encontrei no Pinterest:









Além dessas, encontrei duas reportagens legais sobre a primavera que já aconteceu esse ano do outro lado do mundo. A primeira é sobre o fotógrafo Danilo Dungo, que usa drones para toda primavera tirar fotos das flores de cerejeiras no Parque Inokashira. Dá para babar! E para ver mais, só clicar aqui.


lake-purple3


lake-purple1

Outra reportagem que também me chamou a atenção, eu achei aqui.  a artista Rebecca Louise Law, baseada em Londres, levou ao saguão do shopping Bikini Berlin, na Alemanha, um jardim suspenso com 30.000 flores naturais supercoloridas. 

follow-the-colours-floral-installation (9)

follow-the-colours-floral-installation (9)

follow-the-colours-floral-installation (4)


Lembrando que a Primavera nesses lugares já passou. Bem, agora é a nossa vez. Que tenhamos uma primavera e um final de ano belíssimos, com muita esperança de dias melhores. É ou não é a estação mais inspiradora?

Besos!


  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Que lindas ilustrações Juuh, moro no interior do Ceará e aqui quando as flores aparecem é uma coisa linda porque são os nossos lindos ipês amarelos e roxos que deixam a paisagem linda alegre e muito muito colorida. Sempre tive vontade de ir ver o florescer das cerejeiras, porque acho uma flor muito bela além da simbologia que ela carrega. Adorei as imagens e as flores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Adriana, quero um dia chegar pertinho de uma cerejeira!
      Bjs

      Excluir
  2. Ai que lindas ficaram essaa fotos com as cerejeiras.♥♥♥♥
    Gostei também com jardim suspenso e das fotos que você selecionou.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Sim sim sim! A estação mais inspiradora! ♡
    Ameeei essas ilustrações! São muito delicadas e coloridas!
    E acho que deveria ter um saguão desse por aqui não é? Hahaha
    E sobre esse parque maravilhoso?? Nada a comentar ♡♡♡
    Beijinhos!!
    Meus Piores Pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Que lindezaaaaas!! Primavera veio pra florir a vida! Amooooo flores! Belas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse post. Fofos maravilhosas! Amo a primavera, suas cores, cheiros e formas. Realmente é uma estação inspiradora. Eu moro em uma cidade muito florida, com uma praça que se denomina "Praça das Flores", imagina a minha alegria! Então, que seja uma ótima estação para todos nós. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Márcia! Que delícia deve ser essa praça nessa época, né?
      Beijos!

      Excluir
  6. Aaaahhh que colírio para os meus olhos esse post, amei, as fotos são uma mais linda que a outra, e que época do ano mais linda né, eu gosto muito da primavera por causa das cores.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir