Pré-venda: Imbatível de Stuart Reardon Jane Harvey-Berrick

By Cássia - 09:53

 A imagem pode conter: 1 pessoa


Uma história sobre superação e amor.

Para Nick Renshaw, o rugby é a coisa mais importante de sua vida — mais importante até do que sua namorada, Molly. Seu empenho e sua determinação fizeram dele o garoto de ouro do rugby inglês e garantiram um contrato com um importante clube. E ele não consegue imaginar o que seria de sua vida sem isso.

Então, quando sofre uma grave lesão que pode significar o fim de sua carreira, Nick vê seu mundo desmoronar. Como se não bastasse ter a vida profissional abalada, ele ainda é abandonado e traído pelas pessoas que mais ama.

Sozinho e sem rumo, Nick está lutando com todas as suas forças para recomeçar do zero. Mas há alguém que parece capaz de ajudá-lo: Anna Scott, sua psicóloga. O problema é que nenhum dos dois consegue negar a atração que sente pelo outro — e manter a relação estritamente profissional se torna mais difícil a cada dia que eles passam juntos.

No entanto, quando o passado de Nick volta para assombrá-los, desistir parece o caminho mais fácil para os dois. Mas será que, depois de tantos golpes do destino, eles conseguirão se reerguer e se tornar imbatíveis?
Imbatível já está com sua pré-venda liberada nesse site, o livro será enviado a partir do dia 13 de junho junto com um marcador e autografado pelos dois autores! 

Top comentarista de maio

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Que capa!!! Desde que a vi pela primeira vez( e tenho certeza que a maioria das leitoras), a curiosidade já apareceu forte.
    Um homem que pode até ser visto como forte, por ser o jogador, o campeão e do nada ter que aprender a esquecer o passado, seus amores e suas dores e recomeçar pode até soar como clichê, mas pode ir muito além disso!
    Espero sinceramente poder ler!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece um enredo bem denso e essa promoção da pré-venda com edição autografada pelos autores e o marcador é bem animador. Eu ainda não li nada deles, mas histórias de superação têm tudo para ser bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Evandro! Ter uma edição autografada deve ser super bacana

      Excluir
  3. Gostei do enredo e que capa! Não conhecia os autores, mas é bom saber sobre essa pré-venda, quem sabe se essa não será minha chance, hihi.

    ResponderExcluir
  4. An-nyong-se-ha-yo!
    Livros autografados são meus chodós. Não conhecia os autores, mas pode ser uma oportunidade de conhecer mais, quem sabe? rs

    ResponderExcluir