imagem: Unidas Seminovos |
Um conto quase mínimo, do autor Sérgio Sant'Anna, é a primeira história que recebemos na segunda temporada do projeto Contém Um Conto, da Editora Companhia das Letras.
A história se trata de um homem que viaja de carro com sua cunhada, cansados, eles decidem parar em uma pousada, onde assumem e nutrem o desejo que sentem um pelo outro. O que de fato acontece entre os dois... Só lendo o conto para saber!
O conto contém uma linguagem bem simples e envolve muito o leitor. A leitura é bem rápida e fluída, sendo um conto que pode ser lido em qualquer momento de ócio do seu dia.
Como todo bom conto, a história deixa um gostinho de quero mais, mas infelizmente temos que nos contentar com o breve conto. Essa primeira história do projeto foi muito agradável de ler e foi um conto diferente dos que eu já havia lido até aqui.
Semana que vem trago mais uma breve resenha sobre o próximo conto.
5 Comentários
Eita lelê! rs
ResponderExcluirBateu aquela curiosidade e foi impossível não associar a fatos reais que a gente vive vendo acontecer por aí, por aqui, por todo lado!
Beijo
Hahaha é verdade!!
ExcluirEita, que babado!!
ResponderExcluirNão gosto muito de histórias assim não kkkk
Aposto com você que não é exatamente o que você está pensando!
ExcluirOi, Cássia!
ResponderExcluirUma trama sobre cunhados que assumem o que sentem um pelo outro?! Hum, confesso que não curto histórias assim mas vou procurar para ler, quem sabe eu acabe curtindo, né?!
Bjos!