[Review] The Originals 2x04 à 2x07

By Juliana Rovere - 11:03

Oi genteee! Estou completamente atrasada com as reviews de "The Originals", mas não me levem a mal. A série é exibida ás segundas e muitas vezes demoro uma semana para assistir. Vou começar elogiando, para variar, a decisão de criarem esse Spin-Off. É impressionante, quanto mais pensamos que não tem história para criar, os roteiristas nos mostram que a trama é complexa e tem muito potencial.


Nessas últimas semanas, assistimos Davina perdendo o controle sobre Mikael e ele livre por aí, dois embates entre Klaus e o "pai" que quase culminou na morte do nosso king, assistimos a Esther capturar e torturar Elijah, assim como descobrimos que ele na verdade matou a primeira doppelganger Tatia e que criou um bloqueio em sua mente, a "red door' como apropriadamente foi chamado o episódio 5. Também descobrimos que Kol tem seus próprios planos para Klaus e que tem uma queda de fato pela Davina, que continua chata e mimada.

Parabéns a Nina que conseguiu viver mais uma!

O grande choque do episódio 6, intitulado "Wheel Inside the Wheel" foi descobrir que Esther vive em mais mentiras do que ja desconfiávamos. A mamãe original não podia ser mamãe, e então pediu ajuda a sua irmã, Dahlia, que a ajudou mas que em troca queria todos os primogênitos de cada geração. Por isso, levou a primeira que todos acreditavam ter morrido por uma doença. Pronto! Tudo fez sentido. Esther ordenou que as bruxas matassem Hope por esse motivo. Mas não seria melhor ela contar a verdade, que só Finn  parece saber, aos filhos? Não, ela prefere continuar com os jogos de um lado enquanto eles se defendem de outro. A bruxa trouxe inclusive o verdadeiro pai do Klaus de volta dos mortos e confesso que esperava que ele durasse mais, só ajudou no resgate do falecido Oliver, que não conseguiu escapar da morte mas ativou o lado Alfa do Jackson, que reapareceu.

Medo de Dahlia!

No último episodio exibido, "Chasing the Devil's Tail" vimos Klaus indo atrás das orquídeas para fazer Elijah acordar e tendo um papo com seu pai, Davina e Kol em um super clima e ele desvendando mais sobre seu contato com bruxas enquanto era vampiro. Aliás, conheço Daniel Sharmay de "Teen Wolf" e ele está perfeito como Kol, o jeito de falar, o comportamento ele encarnou o personagem. Enquanto isso, Cami, Hayley e compania armaram contra Finn usando o interesse que ele tinha na moça e quase deu errado, achei que Aiden e Josh fossem morrer. Ao final, eles conseguem e Finn e Kol são capturados, mas Esther também foi esperta e levou Cami. O que não deixa de ser intrigante pois, a cada passo que eles dão, a mamãe original está na frente.


Muitos gifs DaviKol porque sim, estou shippando!

Klaus se viu diante de uma oportunidade de viver a vida que sempre quis e ter o pai que nunca teve. Mas agora ele tem um motivo maior para ser forte: Hope. A cada passo que o híbrido dá é pensando na filha. Desenvolveram muito bem esse seu lado paterno e apesar de eu achar que ele não faria aquilo, ele matou o pai para proteger a filha. Como disse para Elijah, um precisa do lado monstro do outro, mas para a pequena, são guerreiros em armaduras. Confesso que fiquei chocada com ele matando o pai, mas a sua emoção depois e o monólogo para Elijah acordar fez cair a minha ficha: é Nikklaus, ele é assim, foi criado com toda a pressão do mundo, já matou muita gente e agora só quer proteger sua filha. Ele foi o vilão que todos amávamos, não dá para acreditar que irá se redimir de tudo. Acredito que, assim como em TVD o amor entre os irmãos é o alicerce. As cenas entre os dois foram lindas nesse episódio. Mas não vai demorar para Esther descobrir que Hope está viva, aliás no episódio que vem isso vai acontecer...
Vamos aguardar e ver que surpresas boas "The Originals" nos reserva.


P.S.; Marcel precisa de uma história, Com a chegada de toda a família original ele ficou apagado e só aparece para executar "os planos".

P.S.2: Esther destroçada ao ver o Ansel, father's Klaus morto. Ela afinal, amava esse homem ein?

P.S.3: Essa foi por pouco, Hayley. Finn quase que te leva para o além.

Beijoooos




  • Share:

You Might Also Like

20 Comentários

  1. Oh, Senhor! Ainda não vi a segunda temporada. Acabou de me encher de spoiler :o Não resisti :/ Pois é, TO está perfeito e TVD acho que esta decaindo. Gostei do seu blog Juliana, estou seguindo. Beijos!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, arruma um tempo para assistir, está ótima mesmo!
      Vou te visitar, beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Já vi a propaganda dessa séria mas nunca assisti. Me animei com sua senha! Vou procurar na net a primeira temporada pra assistir certinho! Bjuu

    www.maryabunita.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que saudade de acompanhar o Klaus em The Originals. Mas ando totalmente sem tempo, infelizmente =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, por isso selecionei algumas séries para assistir! rs
      Bjs

      Excluir
  4. Rapaz nunca assisti a essa série! NEm terminei a última temporada de TVD. hehehe mais deve ser boa pelo que vc escreveu. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, TVD vem decaindo muito e TO, como eu disse, tem a capacidade de reinventar tramas e nos surpreender!
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Ju.
    Ultimamente eu não tenho sido nem um pouco disciplinada com minhas séries.
    Assisti os dois primeiros capítulos dessa série, e mesmo amando Klaus( e seu sotaque mara) eu não dei continuidade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sotaque do Klaus >>>>>> Resto do mundo.
      HAHAHAHA. eu comecei a assistir só depois que a primeira temporada acabou mesmo. Beijos Paty!

      Excluir
  6. Ainda não comecei a assistir,, porque tenho muita série acumulada, e to tentando por em dia, mais todo mundo pira nessa série, amoo a familia original são simplismente divoc.
    adelicada@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A família original tem história! E muito boa!
      Beijos Lídia.

      Excluir
  7. Gosto tanto de seriados, mas estou sem tempo de assistir.
    Esse seriado deve ser nota 10, né?

    bjs
    http://painelparacongresso.blogspot.com
    ou se já atualizaram o meu domínio, será assim:
    www.painelparacongresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bom demais. As atuações, a mitologia, tudo se encaixa!
      Beijooos

      Excluir
  8. Nunca tinha visto essa série, apesar de ser a louca das séries, fiquei muito curiosa para assistir! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque não assiste TVD, os originais "saíram" de lá...
      Beijos

      Excluir
  9. Já vi a propagando desta série, quero assistir, mas tem tantas que ainda nem segui em frente hahahaha

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. História de vida de todas nós, Babi. Normal! Hahahahaha
      Bjs

      Excluir
  10. Vou anotar o nome desta série pois parece ser muito boa, tenho muitas pra assistir não sei por qual começar heheheh *O*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anota ai: The Originals! Pode passar na frente das outras porque vale a pena rs
      Beijos

      Excluir