[Review] The Vampire Diaries 6x08 - Fade Into you

By Juliana Rovere - 21:15




Um simples jantar de Ação de Graças...

Quando se trata de TVD, nada é fácil de resolver. Começo dizendo que gostei do episódio, a série está se reerguendo das cinzas e merece depois de tanto tempo ter ao menos um final digno. Nesse episódio, Caroline inventa um jantar de Thanksgiving e não convida Stefan! O que acaba não fazendo diferença porque ele, Alaric e Damon saem em busca do Ascendente no clã Gemini. A mitologia nessa temporada está sendo muito bem construída e através de Flashsback (QUE AMO!) vimos que Kai matou seus irmãos porque queria ser o líder, sensacional. Mais sensacional ainda é descobrir que o rapaz é gêmeo de Jo e irmão dos gêmeos Liv/ Luke, que podem começar a fazer sentido na série. O clã "Gemini" então, leva a sério essa coisa de gêmeos e ao completarem 22 anos devem se fundir e um só sair com o poder. Era isso que Kai queria fazer com Jo, e isso que Liv tanto teme, morrer ou matar o irmão. O jantar teria tudo para dar certo, só que não se não fosse essa bomba.




Enquanto isso, os três bonitões conhecem o pai de todos esses gêmeos, e ele fica desesperado ao perceber que Damon vai fazer com que Kai retorne. O medo que todos sentem dele só faz o personagem ficar mais interessante. O pai dos Karter resolveu então, matar Jo para evitar problemas. Porque claro, matar sua filha não é nada demais... Por sorte, Elena estava por perto com o who Liam, e a salva com seus dotes vampirescos. Liam, que estava nesse meio sobrenatural é compelido por Elena para esquecer aquele jantar e seu namoro com ela. Lógico que ela iria correr atrás da memória quando Damon a deixasse "livre". Tão previsível...
Agora o que não é previsível é o Kai supor onde estaria a mágica de sua irmã depois que Bonnie escondeu a sua no urso, levar a garota para sua casa, a deixar lá sem carro e ainda pegar o sangue dela para fazer a magia. Sem contar o fato de que ele aprendeu o feitiço whatever apenas a vendo fazer. Duas vezes. Maldade com a Bon Bon, mas ele é muito esperto! Acredito que ele sairá primeiro que a Bonnie de lá, mas que não demorará para a vermos em 2014. Damon até compeliu Alaric para pegar o Ascendente que, pasmei, está com Jo. Alaric sem verbena por que mesmo?



Liv está segura em Mystic Falls sem magia, até que enfim Tylah fez algo. Gostei da interação e espero que seja um romance bem desenvolvido. Forwood foi, começou até do mesmo jeito (um ajudando ao outro) mas acabou sem  muita explicação (não digam que ir atrás do Klaus foi plausível) Que apimentem as coisas! Falando em apimentar, Ian abusou das caras e bocas com o urso nesse episódio e todas as piadas em relação a Caroline e Stefan foram ótimas. Agora, com metade do elenco jogando na cara dele (inlusive Elena, para!) os sentimentos da loira, Steroline vai acontecer em breve, sem dúvidas. No final do ep, ele mostrou que se importa e foi lindo ele dizendo que fugiu porque não queria chorar e ela o deixaria chorar sempre. Amizade era linda mesmo, vamos ver o romance...


Espero vocês dia 04/12, porque essa semana tem o primeiro hiatus. Vamos aguardar e ver se a trama se supera e não decepciona!
Besosss


PS: Matt, Jeremy e Sara não apareceram, alguém sentiu falta?

P.S2: Quando penso em episódios especiais de Thanksgiving só me vem Friends na cabeça, quem lembra? sempre uma confusão! rs



  • Share:

You Might Also Like

21 Comentários

  1. Vejo todo mundo falando dessa série e nunca assisti!
    Quem sabe eu me arrisque, muito bom o post ♥

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca assistir. mas confesso que morro de vontade de assistir e vai que eu gosto assim como vc.

    ResponderExcluir
  3. Taí mais um seriado que não acompanho por faltar tempo...
    ai,ai...

    http://painelparacongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, ainda não assisti esse ep mas ficou super feliz com o possível romance Steroline. quem me conhece sabe que desde sempre queria os dois juntos. É como se fosse uma grande realização, kkkk. A loka aqui!
    Enfim, com esse hiatus, espero colocar a série em dia.
    Adorei o post.
    Bjim!
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Thamy? Sempre fui Stelena, nunca cogitei Steroline. Só Forwood e depois Klaroline hahaha
      Tomara que consiga. Beijos!

      Excluir
    2. Ju, no inicio até era Stelena, mas acabei pegando raiva dela, muita raiva mesmo e passei não aceitar mais Stefan com ela. Quando comecei a falar sobre as minhas teorias, me chamaram de louca, kkk. Espero conseguir ver finalmente Steroline.
      Bjim!
      LivreandoFacebook

      Excluir
  5. Eu tentei assistir essa série há MUITO tempo, mas acabei abandonando. Cheguei a ler os primeiros livros também, mas depois cansei de vampiros hahaha
    Beijos
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, que legal nunca li nenhum dos livros, embora digam que a série é bem diferente. Beijos!!

      Excluir
  6. Assim vou ser obrigada assistir so tem gatinhos ai kkkkkkkk

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Assisti até a metade da quarta temporada e acabei enjoando mas to pensando em voltar a assistir :D Damon sempre arrasando.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim. A quinta foi tão estranha quanto a quarta, quase parei tbm, mas está melhorando.
      Bjs

      Excluir
  8. Oi, Ju!
    Você está certa quando falou que a série está se reerguendo das cinzas, achei que não teria mais volta depois de tantas temporadas que já estavam perdendo o "foco".
    O que eu gosto da série éque quando tudo parece que vai dar certo, não dá. Sempre há alguma confusão ahuahua.
    Ansiosa pelo próximo episódio.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana. Isso é verdade, o que me prendia e fez com que eu não desistisse é essa capacidade dos roteiristas de fazer com que no final sempre ficasse algo para nos tirar o sono. Espero que consiga retomar de verdade esse espírito. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Eu li os 4 primeiros livros, mas a série mesmo.. Não passei de 4/5 episódios rs
    Vou aproveitar as férias e tentar assistir :P
    Seu blog é uma graça, adorando as dicas de séries! Já estou seguindo :D
    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mais uma que leu os livros rs.
      Ah, obrigada pelo comentário indo conhecer o seu.
      Beijooos!

      Excluir
  10. Não gosto muito dessas séries com sangue não kkkk mas essas coisas mais lindaaaaaasss me fazem mudar de ideia as vezes hausaush Acho que me daria bem lendo os livros!
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir