Anjos da Lei 2 (22 Jump Street), 2014

By Rosana - Tudo que Motiva - 08:30

O primeiro filme foi muito bom! Ri muito, os dois tem uma química muito boa para atuar, eles sabem desenvolver uma relação de amizade além de que os dois são uma graça *-*

O filme não é uma obra prima do cinema, mas é bem engraçado. O que torna o filme melhor que o primeiro é o fato do filme fazer uma autoparódia. O filme 2 zoa o 1 o tempo todo. O enredo é o mesmo, dois policiais ruins tentando resolver um problema igual, que é descobrir e prender o traficante de drogas, antes era na escola, agora é na universidade. 


Não tem muito o que falar, não há muitas mudanças no filme em si, é apenas uma variação do primeiro que dá certo. Tatum e Hill sabem como envolver, Tatum faz o papel do bonitão burro e Hill o espertinho comediante. A dupla funciona MUITO BEM, sem dúvida alguma, eles são engraçados na medida certa e parece saber muito bem o que estão fazendo.


Se você está atrás desse filme esperando grandes cenas de ação, desculpa dizer, mas esse filme não é para você. As poucas cenas de ação que acontecem são fracas e parecem ser meio impossíveis de acontecer, até para o cinema. 

Diria que o filme é mais uma comédia romântica, cheio de brigas, ciúmes, desentendimentos e conciliações, só que ao invés de ser um casal convencional, o romance é entre dois amigos, entre dois irmãos. É engraçado ver os dois falando sobre fazer uma investigação mais aberta e ver os suspeitos com os próprios olhos, como se fossem um casal, como se aquilo ali fosse um relacionamento em crise. Estão tendo uma DR das grandes hahaha



Uma das partes mais legais também são os créditos finais! Meeeeuuu, pára tudooo! Foi o ápice da zoação e da autoafirmação que o filme tem a mesma temática e que aceita-se ser o filme que é! Eu gostei demais desses créditos, olha só:

Dá para vocês terem uma ideia do nível de zoação, você pode ver todos aqui

Vale muito a pena ver esse filme, não é exatamente uma sequencia do Anjos da Lei 1, mas seria legal ver o anterior para ter uma base e achar a graça do filme no 2. Analisando como único o segundo, baaah, não foi lá grande coisa. O legal é ter com o que comparar! 
Já assistiram? O que acharam?

Nome Original: 22 Jump Street 
Distribuidor: Sony Pictures
Ano: 2014
Filmow
Nota: 3/5

  • Share:

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Já assisti ,eu adoro os atores ,mas confesso que prefiro o primeiro filme .
    Mas msm assim o filme é ótimo e realmente os créditos finais são hilários

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosana....Assim que vi o primeiro filme fiquei louca para conferir a continuação, e apesar de ter dado algumas risadas, ainda preferi o primeiro.Mas valeu conferir. A parte que mais gostei foi do final tbm. Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Parece legal, é o tipo de filme que gosto de ver, ainda não tinha visto, se vi já esqueci. Qualquer dia desses assisto os dois, se o primeiro valer a pena assistir...

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rosana. Eu não estava associando o filme de forma correta. Mas, com a cena da granada, lembrei-me que já acompanhei esta cena cinematográfica. E, realmente, o filme é bem engraçado e mostra sua zueira contra o primeiro, haha. Essa relação de amizade e palhaçadas dos dois são incríveis para uma tarde de sábado. Gosto muito!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosana. Desde que vi em uma premiação que Tatum estava concorrendo como melhor comediante e mostrou esse filme, fiquei morrendo de vontade de assistir, pois sou uma grande fã dele, mas ainda não tive essa oportunidade de ver ;/
    Amei saber que o filme leva tudo na zoeira, e espero que assim como você, dar altas risadas como ele.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não assisti o primeiro e por isto ainda não vi o segundo, mas quero ver sim. Gosto de comédias e esta parece ser uma ótima comédia com garantia de boas risadas. Gostei da dica e da resenha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Confesso que ainda não assisti o primeiro nem o segundo, não tinha visto o trailer e por isso o filme não tinha chamado minha atenção. Vou combinar com as amigas uma sessão pipoca semana que vem e assistir os dois. Obrigada pela dica.
    Bjos e sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Olááá,
    Já vi os dois e gostei bastante, gostei e ri mais no primeiro, mas os dois valem muito a pena. Aqueles créditos finais tbm adorei, genial kkkkk. E adoro os filmes do Channing :D

    ResponderExcluir
  9. eu já assistir os dois filmes e ri muito! kk na minha opinião o primeiro é melhor mas os créditos finais do segundo é incrível mesmo.

    ResponderExcluir
  10. eu já assistir os dois filmes e ri muito! kk na minha opinião o primeiro é melhor mas os créditos finais do segundo é incrível mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o filme e com certeza vou assistir. Gosto muito de filmes de comédia que tenham uma dupla e que tenha a maior zoação!! Nossa, esses créditos estão muito loucos!!!

    ResponderExcluir
  12. O filme parece ser muito gostoso de assistir comendo, bebendo e com o namorado/amigos do lado! Parece ser bom p dar risada e passar o tempo... Acho que eu assistiria!!!
    Ainda não vi o primeiro filme, mas gostei muito do 2 e acho q verei o 1.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gosto de filmes deste estilo, amo comedias alias. Eu acho bem melhor ficar rindo feito idiota na frente da tevê do que ficar vendo filme de terror para curtir o mês de outubro. Gosto também de parodias e não sabia que haviam criado já um filme nesse estilo, bem maneiro.

    ResponderExcluir