[Pré-venda] 3ª edição do livro Contos e Crônicas do Absurdo

By Juliana Rovere - 10:00


Olá! Hoje é dia de falar da nossa parceira da Editora Illuminare, Rô Mierling. Ela convida a todos vocês para conhecerem seu livro Contos e Crônicas do Absurdo, que já foi bastante divulgado aqui no blog e está em sua 3ª edição, um livro que é baseado em fatos reais, com leitura rápida, intrigante e sombria.



Livro: Contos e Crônicas do Absurdo
Autora: Rô Mierling
Editora: Illuminare
Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores. 

 Nessa 3ª edição o livro está com capa completamente nova, com fundo fosco e as letras em verniz. As duas primeiras edições esgotaram com mais de 1.500 exemplares vendidos. Você pode comprar o livro diretamente com a autora, autografado e com marcadores especiais, é só entrar em contato pelo e-mail: romierling@gmail.com . 


Beijos :*

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Olá, Juliana.
    Terceira edição só prova que o livro é realmente um sucesso.
    Fiquei com vontade de conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, sinceramente livros desse tipo de genro literário não me chamam a atenção bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju...
    Que capa linda... Parece ser um livro realmente sensacional... Vou anotá-lo na minha listinha de aquisições... rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não é um gênero que costumo ler, mas confesso que fiquei atraída por essa capa, certamente assim que eu tiver a oportunidade vou arriscar a lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Outro livro da Rô que também sou loura para ler!
    Amei esssa capa, bem bonita, por sinal.
    bjoss

    ResponderExcluir