As ilustrações fofas da Beca (Inc.Beca)

By Amanda Prado - 10:30

Hey pessoal,

No post de hoje, eu trouxe para vocês as ilustrações fofas de uma ilustradora brasileira que é muito talentosa.

Rebeca Prado é uma artista visual de Belo Horizonte, Minas Gerais. Graduanda em Artes Visuais pela UFMG, trabalha principalmente com ilustração, design e fotografia. Ela é co-fundadora do estúdio de design Inc, e seu trabalho fotográfico pode ser encontrado aqui. Mais trabalhos de ilustrações no Behance, Instagram, Facebook, Tumblr.

Eu conheci as ilustrações da Beca há algum tempo, e sempre pensava que precisava postar sobre elas aqui no blog, mas acabava me esquecendo e postando sobre outras ilustradoras/ilustradores, mas hoje finalmente chegou o dia de falar sobre essas ilustrações fofas demais que ela faz.

A maioria de suas ilustrações são feitas em aquarela, mas ela também possui ilustrações digitais, e seu traço é fofo e bem divertido, Beca já fez algumas campanhas de seus projetos no Catarse. Beca faz vários tipos de ilustrações, desde personagens de filmes e animações famosos, seus diretores, e até personagens próprios, como uma pequena viking ruiva bem fofinha. Uma das ilustrações mais famosas dela, são suas histórias em quadrinhos contando um pouco sobre a vida, especialmente a temida vida adulta. É muito divertido ver suas ilustrações, e acompanhar seus quadrinhos na página do Facebook.

Separei aqui algumas ilustrações que gosto, mas é difícil escolher apenas algumas, então acessem os links e confiram o trabalho completo dessa ilustradora super talentosa.

Beijos!!!
















  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Minha xará tem talento rsrsrs, amei as ilustrações dela, bjus!!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda.
    Não conhecia o trabalho da Rebeca, mas gostei bastante. As ilustrações são bem fofas e já vou curtir a página dela no facebook. Achei "crônicas da vida adulta" bem engraçado. Reflete mesmo o nosso dia a dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      São lindas as ilustrações dela, e realmente as tirinhas "Crônicas da Vida Adulta" que ela faz são ótimas, eu me identifico com várias kkkk

      Excluir
  3. Oi tudo bem..
    Nossa que talento ,o trabalho dela é simplesmente maravilhoso ,gostei bastante principalmente por adorar essas ilustrações..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique,
      Ela é mesmo muito talentosa, uma das minhas favoritas!!
      Beijos

      Excluir
  4. Aiin que amor o Wood Allen <3333 Muito fofo! To apaixonada!!

    http://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com/
    http://notadeliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Não é a maior fofura? Ele já tem uma cara de desenho animado, ilustrado então, ficou mais ainda!!!

      Excluir
  5. Que ilustrações mais lindas! Essas sobre a vida adulta eu conhecia, vendo pelas redes sociais, as aquareladas não tinha visto, são ainda mais bonitinhas. Amei o post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      São mesmo ilustrações fofas demais, e as tirinhas eu também via muito pelas redes, ela manda muito bem nelas.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    Ainda não conhecia o trabalho da Rebeca Prado mas adorei as ilustrações, o legal e que acabamos nos identificando com elas e quero ver se acho mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana,
      Que bom que gostou, as ilustrações são lindas mesmo!!!
      Beijos

      Excluir