Tomorrowland‬ - Um Lugar Onde Nada é Impossível, 2015

By Rosana - Tudo que Motiva - 10:00

Olá pessoas, tudo bem? 

A resenha de hoje é sobre um filme que tem muito de fantasia, viagem no tempo, cheio de eventos especiais. Porém como nem tudo são flores, o filme pode ser meio forçado, artificial e um pouco previsível, mas ainda sim é um filme daqueles bem família que valem a pena assistir. 


O filme vai apresentar a vida de Casey, ela é uma adolescente que sempre teve curiosidade pela ciência. Certo dia, após ela entrar em uma confusão e parar na cadeia, Casey encontra um broche no meio de suas coisas, porém esse não é um broche qualquer. Toda vez que Casey tocar nesse broche, ela é levada para outro universo, outro mundo, é uma realidade alternativa chamada Tomorrowland. 

Ao descobrir esse mundo todo diferente e ao que parece, mágico, ela logo busca um jeito de chegar nesse lugar, e o caminho mais fácil é através de duas pessoas, Athena e Frank, que esteve em Tomorrowland quando era mais novo, mas atualmente tem uma vida bem pacata e cheia de desconfiança.

movie disney trailer tomorrowland
movie disney trailer tomorrowland
movie trailer tomorrowland

O QUE EU ACHEI: A atriz que faz Athena atua muito bem! Gostei demais! George Clooney é bom como sempre e atua como Frank Miller. Britt Robertson é bem ok como Casey, nada muito excepcional e não consegue me convencer. 

Gostei bastante desse filme, tem um futuro distópico muito legal de ver. Conta com uma história muito otimista e cheia de aventura e ação para todos os lados. É uma fantasia de encher os olhos com tantos efeitos especiais, mas apesar de deixar muitas partes sem explicação e exageradas e pouco convincente. O filme agradou mais pelos efeitos especiais do que pelo enredo em sim. Apesar disso acredito que vale a pena assistir.

movie trailer tomorrowland 

Título: Tomorrowland
Ano produção: 2015
Dirigido porBrad Bird
Duração: 129 minutos
Nota: 4/5

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Achei muito interessante a ideia, mas, como acontece com toda ficção científica, fico com um pé atrás, justamente por causa do enredo. Parece ser um bom filme para curtir em família comendo pipoca, mas nada para pensar muito ou analisar os mínimos detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem..
    Gosto bastante de filme,serie principalmente ,mas az um tempinho que nao assisto ,agora to na fase de so leitura,adoro ficçao e esse filme parece ser interessante e gostei bastante do trailer quem sabe eu assista..
    um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o lançamento deste filme esperava um enredo muito bom, queria muito assistir, mas fui deixando, assistindo outros e esqueci dele. Eu imaginava que as atuações seriam boas, mas fiquei triste em saber que o enredo não é tão bom. Agora que li sua resenha não vou ver o filme com uma expectativa muito alta, então talvez eu goste. Gostei muito da resenha e da dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosana.
    Eu vi esse filme e achei OK. Estava esperando mais do enredo.
    Gostei bastante dos efeitos visuais e da atriz que interpreta a Athena.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Faz um tempo que assistir esse filme, e achei a ideia bem interessante, gostei dos efeitos e a historia diferente, mas esse foi um filme que até hoje não sei falar se gostei ou não !!

    ResponderExcluir