Personagens Disney no estilo Tim Burton

By Juliana Rovere - 11:50

Aproveitando a estreia do filme "O Orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares", que foi dirigido pelo Tim Burton ( e está aqui no top comentarista, quem já viu?) hoje trouxe ilustrações dos personagens Disney se fossem desenhados por ele. Todo mundo conhece o estilo "sombrio" dele, então já dá para imaginar né? O artista que fez essa façanha foi o Andrew Tarusov. Dá para ver trabalhos dele aqui.



















Esses olhinhos arregalados... Gostei de todos! E vocês, assistiriam algum filme da Disney ao estilo Tim Burton? Parece que ele vai ficar responsável pela live-action de Dumbo.

Fonte: Adoro Cinema



  • Share:

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Aaaaaiiin meu Deus que lindoooo! Tim é Tim msm não tem outro igual!! Eu amo!!!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Amo as animações do Tim Burton, já assisti a muitos filmes dirigidos pelo Tim, confesso que não sei quais são da Disney e quais não, mas um que tenho certeza é Alice no país das maravilhas. A ilustração que mais achei legal foi a da Bela adormecida...rs... mas eu amei todas ótimo post.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  3. Parece que estão hipnotizados...mas ficaram bonitinhos..rsrs

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, são diferentes no estilo "Tim" mas são fofos <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juliana!
    Amei as ilustrações, ficaram fofas e não perderam suas características principais. Adoraria ver essas animações, pela visão do Tim! Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. As ilustrações realmente estão totalmente ao estilo de Tim Burton. Como você bem nos disse "sombrias".
    Mas sinceramente prefiro o velho estilo Disney. ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ilustrações! hahaha Adoro o trabalho do Tim Burton, tanto que o momento mais feliz (exagerada hahaha) das minhas ultimas ferias foi ir na exposição que teve dele, né hahaha

    ResponderExcluir
  8. Essas ilustrações ficaram maravilhosas(e sombrias)! E o legal é que combina com essa "atmosfera" de Halloween.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dessas ilustrações do Tim Burton mais sombrias, acho essas versões diferentes das que sempre vemos bem interessante e acho que não tem como o Bambi ficar sombria pois sempre que vejo uma imagem dele, ele consegue ser fofo !!

    ResponderExcluir