Mortdecai - A Arte da Trapaça, 2015

By Rosana - Tudo que Motiva - 10:00

Olá pessoas, tudo bem?

Não sei o que acontece com o Jhonny Depp, nos últimos tempos ele tem escolhido filmes tão meeh para protagonziar que eu nem espero muita coisa pelo próximo. Apesar das últimas notícias sobre sua vida pessoal, eu ainda acho ele um bom ator, apenas isso. O filme então é Mortdecai e vai contar de uma forma bem humor pastelão, o mercado negro das obras de artes.



O filme trás a vida de Mortdecai, ele é um dos negociadores de arte mais conhecido do submundo, ou do mercado negro das artes, como preferir. Porém essa vida de negociador não está andando lá muito bem, sabendo disso um policial responsável por comandar as buscas por uma arte roubada chama Mortdecai para ajudá-lo. É claro que ele aceita ajudar porém no meio disso acaba por tentar tirar vantagem da situação.

Johnny Depp atuando sempre de forma caricata, o que dá uma certa veracidade ao personagem, porém conforme o filme vai acontecendo as coisas parecem forçadas, sabe? Eu sei, é o jeito do ator, mas em alguns momentos fica difícil de engolir. 

Resultado de imagem para Mortdecai gif

O filme também conta  Ewan McGregorGwyneth Paltrow e Paul Bettany, gosto muito desses atores e não achei que assistiria algo ruim vindo deste conjunto. Porém, o filme deixou bastante a desejar. Não que eu esperasse um filme épico, mas queria algo mais do que ofereceu. É um filme legal, com algumas cenas engraçadas, mas para mim foi só isso.

Título original: Mortdecai
Direção: David Koepp
Duração: 107 minutos
 AdoroCinema |IMDB | Filmow
Nota: 3/5

  • Share:

You Might Also Like

12 Comentários

  1. Oi Rosana, ainda não conhecia esse filme e apesar de ter gostado do elenco, não curti muito o trailer, mas quem sabe assistindo o filme eu não acabo gostando né?! Mas por tua opinião não vou com muitas expectativas rs

    ResponderExcluir
  2. Rosana!
    O Jhonny Depp depois que fez os filmes com o Burton nem tem sido mais o mesmo e os últimos filmes dele tem sido bem caricatas, ainda assim, gosto demais dele porque não deixa de ser um bom ator.
    Filme que faz rir sempre gosto, mesmo que não seja tão bom.
    “O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no papai noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único salvador!” (Andréia Godoi)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Também ainda não conhecia o filme, deve ser pelo fato de não gostar muito de filmes de comédia, como esses que se tornam forçados, e no final acaba não tendo muito sentido. Adoro o ator, mas prefiro ele atuando em outros gêneros cinematográficos, enfim, não sei se darei uma chance ao filme.

    ResponderExcluir
  4. To um tempão querendo ver esse filme , justamente pelo elenco, mas a sinopse não me atraiu e tava levando com a barriga haha mas vou deixar p lá um pouco

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempo que não vejo filme com o Depp e confesso que o trailer desse não me chamou muita atenção. Acho que veria mais pelo elenco que por alguma outra coisa. Mas sei lá, não faz muito meu estilo. Depp tá fazendo uns filmes bem morninhos mesmo ultimamente...

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana...
    Já havia ouvido falar do filme e fiquei com vontade de assistir mais por causa do elenco do que pela própria sinopse... Gosto bastante do Johnny Depp, mas confesso que não sei muito o que esperar desse filme, uma vez que você já disse que parece algo forçado... Mesmo assim vou tentar assistir...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. OI Rosana.
    É a primeira vez que vejo falar desse filme, e não posso dizer que assistiria , não curtir muito o enrendo, apesar da história parecer bem interessante, adorei o elenco, Johnny Depp é um divo atuando, enfim acho que não assistiria.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito do Jhonny Depp, e adoro alguns filmes que ele foi atuou, nunca tinha visto falar deste filme, e mesmo o Jhonny Depp atuando, acredito que não assistiria, não é um estilo de filmes que eu curto assistir.

    ResponderExcluir
  9. Se eu não me engano,o Jhonny Depp foi considerado esse ano,o ator menos rentável de hollywood :o Nossa,como a pessoa pode ir do auge e "cair" em tão pouco tempo né...essa indústria realmente não deve ser fácil de se manter..

    Mas enfim,como vc disse,ele continua sendo um ótimo ator,tb concordo,e creio que sua "falha" esteja apenas nos trabalhos que ele anda escolhendo p/ participar,pq vamos combinar,têm filme que nem o melhor dos melhores atores consegue salvar né?!
    Desse filme não tenho muito o que falar pois não assisti,e confesso que esse tipo de enredo não me chamou tantaaa a atenção assim,mesmo possuindo em elenco incrivel :/ Uma pena...espero que o Jhonny supere essa fase ruim,tanto na vida pessoal e que parece que refletiu na professional :(

    ResponderExcluir
  10. Já havia visto esse filme na Netflix, mas ele não me atraiu muito. Lendo a sua resenha fiquei com menos vontade ainda de assistir, ou seja, não assistirei. Até agora os filmes que assisti com o Jhonny Deep foram bons, mas também ainda não assisti algum mais recente em que ele atua.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rosana!
    Até curto bastante o Depp, mas em filmes bobinhos assim não me entusiasmo pra assistir não...
    Realmente ele é um ótimo ator pra personagens caricatos, e sei que por essas cenas cômicas valeria a pena assistir.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Assistir a muitos poucos filmes do Jhonny Depp, ainda não conhecia esse filme, mas parece um ótimo filme para rir com uma historia leve, o tipo que você assistir sem compromisso, gostei do trailer e se tiver oportunidade quero assistir !!

    ResponderExcluir