Oi gente! Sei que estou sumida, mas infelizmente dessa vez não foram as férias, até porque já voltei a ativa. Muitos problemas pessoais me afastaram do blog essa semana, mas já voltei e pretendo colocar tudo no seu devido lugar. Para começar, reviews de TVD.


Depois de tantas temporadas, é triste ver que, no seu último ano, a série utiliza dos mesmos plots. Damon e Stefan estão nesse looping eterno de "somos irmãos e temos conflitos" que já não há mais quem aguente. Em "The Simple Intimacy of the Near Touch" voltamos mais uma vez (é a terceira?) ao concurso Miss Mystic Falls para ver Stefan e Sybil fazerem graça. Francamente, que o Damon se lembrava de Elena era nítido, mas precisava mesmo do contexto do concurso para ele "despertar"? Sybil bem que tentou, mas ele se manteve firme e como Stefan diz, na cabeça dele ali que tudo começou com Elena. Mas chato do que essa história do Damon entra Stefan atrás querendo martirizar a Caroline transformando a ganhadora em vampira. Sabemos que desligado ele é terrível, mas quantas vezes mais veremos a Car jogando aquele anel em cima dele?


Outro ponto que surgiu no episódio foi o do sino. A família do Matt tem ligação direta com o mesmo e algum familiar tem que o tocar. Porém, descobrimos no 8x10 intitulado ""Nostalgia's a Bitch" que ao ser tocado, o sino abre uma porta para o inferno e Cade vem para esse mundo. Com Damon catatônico por Sybil, as meninas tentam o trazer de volta e Stefan vai até a mente dele avisar que vai incendiar Mystic Falls. Damon acorda, salva a cidade e recupera a humanidade. A minha raiva aqui é: para que TODO aquele drama nos episódios anteriores, com Sybil mexendo com a mente dele pro cara ser recuperado fácil assim e ainda lembrar de Elena? Pelo amor, ela apagou vários momentos Delena...


Enfim, Cade surge já que, o Matt, hipnotizado pelo Tefinho, toca o sino 11 vezes. Quem se dá mal são as sereias, que logo são incendiadas por ele. Em relação ao Stefan, eu prefiro comentar na próxima review, já que as ações dele não param por ai.


É, isso, tud muito mais rápido mas com as principais ideias!


PS: Nesse episódio, ao entrar nas memórias de Damon, Caroline e Bonnie esbarram com Vick Donavan, a xerife Forbes e até o Tyler. Combinando bem com o nome do episódio. Ô nostalgia.


Besos.


2 Comentarios

  1. Acho que o que teve de bom foi rever aqueles personagens antigos. Gostava da Xerife e lembro que amava aquela personagem da Vick. Tinha graça, era o começo de tudo e bateu uma nostalgia mesmo por relembrar o quanto era bom no começo.
    Mas caramba, esse ciclo eterno de irmãos em conflito já tá irritando e faz anos, né não? Ahh, nem me empolgo com nada desses dois mais...
    Agora, sem comentários com o último episodio e o que o Stefan fez. Aquele final... se não conhecesse a série ficaria muito fula da vida com o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Ju!
    Espero que seus problemas se resolvam.
    Teen Damon sempre, maravilhoso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir