Se tem uma coisa que esses últimos episódios têm feito, é entrarem de cabeça em toda carga que a série carrega ao longo de oito anos. E não digo isso somente pelo relacionamento entre os dois irmãos Salvatore, embora nesse episódio isso tenha ficado mais claro que nos outros, há outras relações que foram tecidas durante as temporadas, enfraquecidas e reerguidas milhares de vezes.
Por sorte, Alaric e Caroline conseguem prender Kai e Cade oferece uma oferta a Damon: ele terá que escolher entre Elena e Stefan. Surpreendendo a todos, Damon escolhe a si mesmo e se "mata". Achei digno da parte dele, porém o ato mais heróico da noite, foi, mais uma vez, para o Salvatore mais novo. Enquanto Bonnie aparece e luta psiquicamente com Cade pela alma de Damon, Stefan o atinge com a adaga e se vinga do diabo. Isso faz com que flameje um perdão de Bonnie para ele. O surreal foi Damon voltar ao corpo, suuuuper normal isso acontecer né?
Pois bem, quando tudo parecia estar certo novamente, Bonnie e as gêmeas criando outra prisão para o Kai, melhor castigo pra ele, o safadinho revela algo que ninguém esperava, nem nós... matando Cade eles não destruíra o inferno, porque ele agora tem uma nova dona. De todas as pessoas para retornar tinha que ser o Kai e de todas as pessoas para serem dona do inferno, tinha que ser ela... Katherine. Porém, mesmo amando a bitch quero que expliquem se houve algum tipo de acordo com Cade. Porque, fala sério, quantas almas más tem no inferno para justamente ela ser escolhida?
É isso, faltam apenas DOIS episódios para a conclusão da série e muitas teorias começam a pipocar, já que algum personagem principal vai morrer. O que acham?
Besos!
PS: Bonnie ainda tem que ver o lance com o Enzo. Ok que ela criou uma dimensão só pra ele, mas o cara tá morto. SOS
PS2: Alguém vai morrer e o Matt continuará vivo. AI!
PS3: Eu aposto que, de alguma forma esse inferno vai se abrir, vist a quantidade de personagens mortos e não 'bons"' que veremos na finale.
0 Comentários