[Review] The Originals 4x03 Haunter of Ruins

By Juliana Rovere - 14:15

Geeente, The Originals voltou com tudo mesmo. Depois do resgate do Klaus, nada mais justo do que ele passar alguns momentos com sua filha, Hope. E tudo se encaixou perfeitamente.

O episódio começa com uma das conversas entre família em que Klaus acaba se exaltando. Porém, Hope chega na hora e já pega o pai gritando. Esse é seu pai, querida, acostume-se. HAHA. A lindeza dessa cena e de todas em que essa menininha aparece é sua atuação convincente. Ela olha para cara de todos com vergonha e pede para ir brincar no jardim. Claro que Nik fica furioso e não entende porque a menina não o abraçou, depois de tanto tempo. Encorajado por Hayley ele vai até ela e os dois tem LINDOS momentos entre pai e filha, os quais vemos mais dos poderes da pequena bruxa.


Enquanto isso, o restante da família original está se perguntando se a agora que Klaus não precisam mais deles, o que eles farão da vida. Kol é o primeiro a decidir ir embora, ainda sentindo muito a morte de Davina. E Rebekah toma logo sua decisão também, com uma cena linda de despedida entre ela e Klaus. Ô família linda! Mas acredito que veremos mais de Bex e Kol, assim eu espero. Elijah por sua vez fica naquelas conversinhas com Hayley. Verdade seja dita: no momento nada mais atrapalha o casal. Ela está viúva e deixou bem claro que quer a presença dele. Depois de um jantar lindo e uma cena bem hot, shippers de Haylijah devem ter pirado. A única que não parece seguir sua vida, até porque ela nem tinha uma, é Freya. Acho interessante toda a devoção que a bruxa tem com os irmãos, até porque não conviveu com eles, mas acho que está mais do que na hora dela seguir seus próprios passos e assim como Rebekah buscar um amor e uma família. Foi prisioneira muito tempo da tia e parece não se importar em passar por cima de quem quer que seja pelos irmãos. Agora a aliança dela com a Keelin que nos deu um pouco de ação no episódio, juntando magia e ciência será que elas conseguem a fórmula para matar Marcel?




Sem enrolar muito eles já nos contam um pouco sobre "a força" de magia negra do qual Vincent se deparou semana passada. Trata-se de algo que ele e a mulher já viveram no passado, e pudemos ver a atriz que interpretou a Bex por alguns episódios. Para completar, conseguem salvar as quatro crianças, que ao final são novamente pegas pelo Detetive amigo da Kami, mas descobrem que Hope também está correndo risco de vida. Agora a família vai voltar para New Orleans e Marcel não quer ninguém sabendo, tá bom, senta lá. Só posso dizer que está uma delícia acompanhar a trama e essa Hope crescida. Vamos aguardar as surpresas dos próximos episódios.

Resultado de imagem para marcel e vincent 4x03


PS: AHHH eu realmente to achando linda a Summer como Hope. E olha que bebezinha já era fofa.

PS2: Vincent falando que Hope é quase irmã do Marcel. Já quero ele interagindo com ela. De repente quem "quebra" aquele coração é a menina e não a Rebekah. Apesar de que não shippar Mabekah está fora de cogitação.

PS3: Hope quando se sente mal no final chama Klaus de pai. Com o calor da emoção nem sei se deram conta.


Besos!

ATENÇÃO: Esse post não é válido para o Top Comentarista abril.

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Oi Ju.
    Ainda estou de queixo caído, não sabia que o Klaus é pai, achei o episódio bastante interessante, não vejo a hora de assistir essa série.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Juu!
    Não acompanh a série, mas deve ser linda.
    Gosto quando tem cenas que emocionam ligadas a família e ainda tem a tal força do mal, o que será?
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda,
    nossa eu acompanho tanta serie que chego perde as contas mas nunca vi essa serie mas já ouvir fala, e lendo assim por cima deve ser super linda a historia!!

    ResponderExcluir
  4. Eu juro que tentei acompanha a série no começo mas não consegui rsrs recentemente venho lenda algumas coisas que me fazem querer ver qual é a da série. Seu post foi tão fofo com riqueza de detalhes que até acelerou a vontade de ver. Acho que ainda entra pra esse semestre na lista. e que menina fofa.



    http://www.porquenaoprincesa.com.br/2017/04/armario-capsula-outonoinverno-2017.html

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Eu nunca vi essa série, me interessei, vou dar uma olhadinha...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. DAvina morreu??? como assim kkk parei de assistir no meio da segunda temporada junto com tvd kk tô chocada demais com o tamanho da Hope. Amo The Originals e preciso voltar a assistir

    ResponderExcluir
  7. Comecei a ver ano passado por ver The Vampire e minha amiga recomendar The Originals praticamente toda semana, enfim, uma ótima série e esse ep apenas acabou me mostrando(assim como os outros) o porquê de eu amar tanto essa série. Chorei com a Hope no conversando com o Klaus e indo no colo dele, esperei isso por muito tempo kkkk, só fiquei triste por meio que ser uma verdade o que Freya disse para Hayley, a inocência dela não durá por muito tempo(considerando da família que ela veio é um milagre ter ainda com 5 anos).

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não acompanho a série, mas sei que tem uma grande legião de fãs.
    Eu, como viciada em séries, vou deixar na lista, para quando houver uma oportunidade.
    Tenho gostado dos posts relacionados.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho curiosidade, mas não muita vontade de assistir essa serie, apesar de muitos a elogiarem, pretendo dar uma chance a ela algum dia.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Essa é uma serie que estava quase desistindo tanto que nem assistir ao final da última temporada, mas foi só saber desses salto temporal e as mudanças que corri para assistir e estou acompanhando !!

    ResponderExcluir