[Review] The Originals 4x12 Voodoo Child

By Juliana Rovere - 09:54

É, parece que os Mikaelsons nunca terão paz.





Depois de se apossar do corpo de Hope, Hollow ficou quietinha. Mas Hayley percebe algo de errado com sua filha, assim como Sofya avisa que ela ainda está por ai quando desperta. Todos se reunem com Vincent, que explica que seu sumiço foi por estar se comunicando com a mãe da Inadu para ter acesso ao feitiço que a prendeu no passado. Mesmo com Freya dando um feitiço do sono a ela, Inadu assume sua "forma" em espírito e para facilmente Freya e Hayley.

Resultado de imagem para hope 4x12

Enquanto isso Klaus está tentando fazer com que Hope não desista e lute contra a escuridão. Cenas lindas do paizão que ele está sendo. O restante do pessoal (Marcel, Sofya, Elijah e Vincent) chegam ao complexo mas são derrotados também. Mesmo Vincent, que quase conseguiu, vê Inadu voltar para o corpo de Hope e ir embora, não antes de queimar o livro que poderia prendê-la. Ao final, todos com aquela cara de derrotados e Vincent surge com uma alternativa: colocar o espírito de Inadu nos Originais e assim acabar com a bruxa.


Paralelamente a isso, temos os dramas pessoais. Hayley que não quer nem falar com Elijah. Elijah que quer que Klaus vá embora com as duas e Freya, que se entrega a Keelin mesmo morrendo de medo que algo aconteça com ela, inclusive a prendendo com um feitiço em sua casa. Há ainda o triângulo desnecessário entre Marcel/Bekah e Sonya, kkk ops Sofya. Ouvir Marcel dizendo que foi um erro deu muita raiva desse casal que mesmo após duzentos anos não se entendem.


Como a temporada é mais curta, essa semana vai ao ar a finale e descobriremos o destino dos Mikaelsons, que pelo visto será ficar bem separados. Será que Kol retorna para ajudar os irmãos?

PS: Foi legal ver Marcel ajudando o Vincent, pelo menos. Mas era óbvio que ele conseguiria o trazer de volta.


Besos!

  • Share:

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Olá,
    Fico cada vez mas curiosa com essa série, ela já eata em minha lista de série para assisti porém tenho muita na frente dela para terminar, um dia conseguirei. Gostei desse episódio, me pareceu haver mistério e suspense nele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Eu gostei mto de conhecer mais um pouco da série, vou tentar começar esse fim de semana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não me apeguei a muitos detalhes sobre essa postagem pois The originals é uma das próximas séries que quero acompanhar. Acabei de assistir as temporadas de TVD e estou partindo pra TO. Já estou me preparando para ver Klaus dando uma de paisão (pelo menos nessa temporada ele é, né). kkk
    Ahhh Elijah seu lindoooooooooo! kkkk Enfim, ansiosa pra saber o que vou encontrar nesta nova aventura da familia mais antiga dos vampiros. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Juh!
    Não conhecia essa série, mas pelo jeito, é daquelas que nos deixa vidradas.
    E logo será o final, vou esperar para ver sua opinião.
    Desejo um final de semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conheço essa série. Gostei e vou procurar para assisti.

    ResponderExcluir