2ª Oficina Literária de Escrita Criativa "ISOLADOS"

By Juliana Rovere - 11:26

Olá gente! Hoje vamos conhecer um projeto super interessante, principalmente para quem tem o sonho de escrever... Eu fiquei super ligada, e estou pensando em participar!

    Venha participar da 2ª Oficina Literária de Escrita Criativa "ISOLADOS" - Técnicas para Criação de Contos Originais.





 A oficina será ministrada pela nossa parceira, a escritora Rô Mierling. As inscrições estão abertas, mas não perca tempo pois as vagas são limitadas!


    Como resultado do curso, os alunos aprovados farão parte de um livro que será publicado por conta do curso, cada aluno receberá 4 exemplares da obra e um certificado de conclusão do curso. O enredo do livro será proposto pelo curso onde cada aluno terá que exercitar sua criatividade e mostrar sua capacidade para criar um conto ORIGINAL dentro do enredo proposto. O gênero do livro será mistério/suspense.

    Como prêmio para os dois melhores colocados do curso, ofereceremos a publicação de um livro solo, com todo o processo editorial, capa, marcadores, gráfica, envio de exemplares e divulgação COMPLETAMENTE GRATUITO para os alunos da oficina. É uma chance de aprendermos mais, nos especializarmos, criarmos um livro coletivo INÉDITO e ainda ter a possibilidade de lançar um livro solo SEM CUSTOS AO AUTOR que for aluno da oficina.

Desenvolvimento de Enredos Originais
Finais Impactantes
Histórias Impressionantes


Mais informações: Aqui!

Grupo para os interessados: Aqui!

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Ola,
    Que legal, será ótimos para aqueles que querem se reconhecido com sua escritas e história. Gostei bastante e se você participar torcerei para que ganhe!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei esse projeto, uma idéia mto bacana, desejo boa sorte aos participantes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Uau, que projeto maravilhoso! Ter o processo de publicação de seu próprio livro todo pago é um prêmio tentador. Fiquei com muita vontade de participar, mas acho que ainda sou muito novo para essa responsabilidade rsrs
    Boa sorte para quem for participar, é uma grande oportunidade. Se for participar, torcerei para ti.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela ideia acho que darão chance para muitas pessoas talentosas que não foram descobertas ainda.
    Torço para você se estiver participando.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Juuh!
    Acabei de ler um livro que foi 'cria' de uma dessas oficinas da Rô e fou maravilhoso: Av. Murkinesse 666, terror puro e de qualidade, com vários autores que não conhecia e todos se saíram bem.
    Acredito que vale super a pena participar.
    Desejo uma ótima semana!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Òtima ideia. É uma verdadeiro incentivo para os escritores. Muitos são òtimos e precisam ter suas obras reconhecidas.

    ResponderExcluir
  7. Gente, que legal esse projeto. Realmente é uma ótima oportunidade para quem escreve e no momento não tem condições de publicar um livro. Espero que essa postagem chegue em muito mais gente, ou melhor, que chegue em quem realmente sabe escrever e sonha em ver sua história nas prateleiras das livrarias. Amei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir