Já cheguei a conclusão de que para nós não há solução, que separados somos tempestade e unidos somos um verdadeiro desastre. Cheguei a conclusão que somos um caso perdido e que não há como fugir do nosso destino . Somos como família, somos amigos, somos amantes, somos completos estranhos e que nosso amor catastroficamente poético é o que nos torna tão especiais, tão únicos, tão nós e nos deixa cada dia mais unidos. Meio irônico se quer saber nunca entendi muito esse lance que a gente tem, o dom de cuidar um do outro a milhas e milhas de distancia cheias de pessoas e curvas sem fim.
Quantas idas e vindas já tivemos e por favor não leve para o lado pessoal meu moreno estou falando de um geral aquele que somente nós conseguimos entender, de sete dias da semana seis passamos brigando eu sinceramente não entendo porque somos assim, não entendo o que se passa afinal e por diversas vezes não sei como reagir e agir perante tais situações, as palavras saem sem dó, sem espera, apenas saem e como dizem palavras ferem. Essa nossa confusão me deixa mais confusa e de mão atadas, mas sem você não consigo seguir e sei que sem mim você não sai do lugar e não adianta se fazer de difícil é como se fossemos uma parte importante um do outro responsável pela nossa locomoção.
Bem conosco não há segredos e muito menos timidez sabemos mais um do outro do que qualquer um possa imaginar é como dizem não precisa se estar junto para se conhecer para se entender e mesmo que as vezes digamos “você não me entende nunca” no fundo sabemos que é só da boca para fora, como muita coisa que é dita não é mesmo? Somos um caso sem solução moreno, somos incerteza, somos dois corações em um só, você se lembra disso? Se mudaremos algum dia eu não sei, se iremos aprender a ser dois ao invés de um eu também não sei, mas eu adoro essa confusão que somos, essa nossa ligação sem fio que só nós podemos entender, amo aquele sorriso que só você consegue arrancar nas diferentes situações possíveis, amo ser nós sem sermos se é que me entende, amo não ter solução ao seu lado. Nosso caso de amor é poético, poeticamente catastrófico.
20 Comentários
Nossa, Luciana!!
ResponderExcluirQue palavras bonitas !
Obrigada.
ExcluirLuciana!
ResponderExcluirCorajoso de sua parte externar um relacionamento tão cheio de contrariedades...
Relacionamentos são assim com algumas discussões, espero que o Moreno consiga se entender com você e que possam viver uma relação mais tranquila...
Felicidade!
Desejo um mês repleto de realizações e um ótimo final de semana!
“A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
Meras palavras minha cara, não que envolva a realidade e não que seja fantasia em sua totalidade.
ExcluirQue dom incrível que é colocar os sentimentos em palavras.
ResponderExcluirEscrever com o coração é sempre algo inspirador de se ler.
Muito obrigada moça, fico feliz que tenha gostado.
ExcluirAmei o texto!Cheio de sentimento e também entendo o que você quis passar ou "expulsar" através desse texto.Eu considero a felicidade e a cumplicidade algumas das coisas mais importantes em um relacionamento se já temos isso é só nos esforçamos pra alcançar o restante das coisas,contanto que a pessoa te faça feliz.
ResponderExcluirBeijão Luciana!
Exatamente, mas as vezes o medo e a incerteza bate e devemos estar preparados para isso.
ExcluirOlá, o texto está bem tocante, revelando a subjetividade dos relacionamentos, com incertezas e riscos. Beijos.
ResponderExcluirObrigada, que bom que gostou.
ExcluirEu queria muito conseguir descrever meus sentimentos em um texto como você consegue...além de fazer tão lindamente as palavras.
ResponderExcluirObrigada moça, as vezes elas fluem sem que eu perceba.
ExcluirOlá.
ResponderExcluirParabéns por sua sensibilidade com a as palavras e por uma escrita tão sentimental e verdadeira. Sempre é muito bom ler textos assim.
Abraços.
Obrigada moça!
ExcluirAté hoje nunca vivi um amor assim, cheios de idas e voltas, as emoções a mil... mas eu gostei de conhecer esse caso de amor poeticamente catastrófico, e amei sua escrita.
ResponderExcluirParabéns pelo texto, Luciana!
Abraços.
Amores assim são os melhores de se viver. Obrigada moça!
ExcluirAdorei o texto, retrata bem os paradoxos de uma relação conturbada. Só indico uma revisão para sanar os erros gramaticais e ortográficos.
ResponderExcluirhttp://notasmentaisparaumdiaqualquer.blogspot.com.br/
Obrigada pela dica moça!
ExcluirLuciana, você é muito diva!
ResponderExcluirQue textos lindos são esses?
AMEI!!!!
Muito lindo , romântico e divertido!
bjs
Obrigada moçaa, fico feliz que goste.
Excluir