Live no YouTube com Kerri Maniscalco

By Cássia - 09:00

Olá leitores e leitoras!
Para quem curte o trabalho da Editora DarkSide Books, no dia 28 de junho eles vão realizar uma live com a autora do livro Rastro de Sangue: Jack, o Estripador, a Kerri Manilasco. O bate papo será conduzido pela youtuber Bruna Miranda e vai rolar tradução consecutiva e sorteio de brindes!
imagem: facebook.com
Sobre o livro: Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.

Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista.
QUANDO: 28 de junho, 20h

COMO PARTICIPAR: A partir das 20h, clique no link divulgado acima 
Confirme presença no evento da Editora
 

  • Share:

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Essas capas dos livros da DarkSide são tão lindas! Mesmo quando eu não me interesso por algum dos livros dela, ainda assim quero na minha estante por causa das capas kkk

    Que pena não tinha visto quando ia ser a live e acabei perdendo :(

    ResponderExcluir
  2. Aiii quero muito ler esse livro da autora!
    Pena que não vi esse post antes, perdi a live :(
    será que ela está disponível no youtube ainda?
    bjs

    ResponderExcluir