Desculpe a demora, Originais! Demorou, mas hoje eu venho para falar dos dois últimos episódios. Os dois foram muito bons, embora com tons diferentes. Em What, Will, I, Have, Left tudo aconteceu muito rápido e quando o episódio termina a gente fica: que? Depois de descobrirmos que Roman e Antoinette são filhos da Greta, não demora para os personagens descobrirem também. O menino acredita que a mãe quer apenas desligar o lado lobisomen de Hope. Ela tenta, junto com Hayley e Klaus, mas Elijah chega e atrapalha. Temos a morte mais triste da série. E mais simbólica. Hayley não só morre como leva consigo a Greta.
O grande problema agora é que todas essas coisas que vêm acontecendo quando um Original fica próximo do outro é produto de uma maldição, que quando chegar, vai matar todos os primogênitos. E aí, muita gente, inclusive Freya e Hope, podem perder a vida. Klaus decide, então, ter um último momento com a filha, ao se despedir da mãe dela, e definitivamente essa menina atua bem. Estava esperando para não levar um tombo, mas ela está de parabéns, cenas de muita emoção ao lado do monstro Joseph e conseguiu levar bem. Aliás, o que foi a cena dele chorando pela Hayley e dizendo que quer que a filha seja uma mulher como ela? Amei!
O grande porém do episódio ficou nas mãos de Elijah. Era só ter ido embora com Antoinette, mas eles resolveram visitar o exército da mãe dela. Klaus não perde tempo e faz sua vingança: morde a namorada do irmão. Vincent e Marcel até tentam recuperar as memórias de Elijah, mas não dá certo e ao final Klaus e Elijah estão em uma espécie de prisão, vamos ver até quando. O próximo episódio deve ser focado na reconciliação e volta das memórias de Elijah. Se Antoinette vai morrer até lá, só Deus sabe!
Falta pouco agora, só mais 6 episódios!
Besos
PS: Keelin chegando para apoiar a Freya, lágrimas caindo aqui. #elamerece
PS2: Klaus sempre um passo a frente, explicando para o Marcel que não queria as memórias do irmão de volta porque saber que assistiu Hayley morrer e não fez nada acabaria com ele. Impossível não amar.
PS3: O namorado da Hayley não estava na cidade. Vai dar merda sim ou claro?
PS4: Vincent sempre na defensiva. Amigo, o que tiver que dar errado, vai dar. rs
PS5: Participação da Caroline sempre suficiente para fazer os Klarolines como eu ir à loucura!!
PS5: Participação da Caroline sempre suficiente para fazer os Klarolines como eu ir à loucura!!
Deixo o gif dessa mãezona que foi a Hayley para vocês:
0 Comentários