Desafios literários 2019

By Juliana Rovere - 10:50

Oi gente! 2019 chegou e com ele novas aventuras literárias! Primeiro, quero agradecer quem esteve mais um ano conosco. Esperamos em 2019 trazer muito mais novidades e alegrias aqui no blog. Segundo, quero me desculpar pelo sumiço. Não apareço aqui desde o ano passado (hehe, claro que faria essa piada.) O que acontece é que virei o ano viajando, até voltar e me organizar... Mas o blog não ficou sozinho tivemos posts das lindas Cássia e Luciana que vão continuar por aqui esse ano :D

Mas vamos ao que interessa. Todo ano eu espero que as leituras e principalmente as resenhas sejam maiores e com mais qualidade. Ás vezes com a correria do dia-a-dia muitos livros e filmes ficam de lado e não são comentados aqui. Quero mudar isso! Não estabeleci metas, sabe? Prefiro não virar o ano fazendo promessas. Mas estabeleci uma mudança de comportamento. Começando agora!!

Faz algum tempo que não participo de Desafios Literários, então escolhi só um (por enquanto) para participar. É o Desafio da editora Planeta de Livros Brasil. Como são 12 itens, 1 livro por mês, achei tranquilo, então vamos encarar!


Espero dar conta!! É isso, sem grandes metas, mas com disposição para mudar algumas coisas. Também estabeleci que não comprarei mais livros novos enquanto não ler esses da estante. E claro, ler livros de parceria! Outra coisa: começo de ano é tempo das editoras abrirem parceria. Vou tentar algumas. Torçam por mim!!


Besos!


#DesafioPlaneta #AcreditamosNosLivros

  • Share:

You Might Also Like

7 Comentários

  1. Olá! Gostei do desafio literário, não é muito grande nem muito rebuscado e isso para quem não tem assim tanto tempo disponível é bom, já o guardei no pc para tentar fazê-lo. Boa sorte e bom ano!
    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir
  2. Que desafio massa, amei. Boa sorte, vou vim acompanhar os que você escolheu pra ler :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão legal esses desafios, mas não é uma coisa que não eu conseguiria concluir, então boa sorte no seu desafio kk

    Vou fica torcendo pra tudo dar certo nas parceiras :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,tudo bem?
    Eu mesma me desafiei a ler 50 livros esse ano,sei que consigo...porque em 2015 eu cumpri essa meta. Você consegue sim,ler é um prazer.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, estou na torcida. Cada vez que você cumprir um item posta no blog e conta a sua experiência

    ResponderExcluir
  6. Espero com certeza está presente em 2019 aqui no blog, amo esse cantinho de vocês!
    Em relação ao desafio, não costumo participar de nenhum mas vou torcer para que você consiga cumprir o Desafio da editora Planeta de Livros Brasil.
    Boa sorte nas inscrições de novas parcerias, ficarei também na torcida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é conseguir bater essas metas!
    Te desejo sorte e resenhas!!

    ResponderExcluir